𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞? | Charlotte Blake?
❝ — Mas... Não era para ele ter morrido? — Pergunta ela me deixando um pouco confusa. ❞
Faz dois dias desde a minha conversa com Hershel, aquelas palavras dele me fizeram muito bem. Me ajudou a refletir sobre tudo. Carl de vez em quando tenta puxar assunto ou ficar perto de mim, porém sempre saio de perto ou ignoro.
Não sei se oque estou fazendo é o certo, mas depois de vê-lo perto daquele homem nojento não faço o mínimo de questão de mate-lo por perto.
— Oi?... — Falo entrando na cela que a garotinha está — Está tudo bem?
Ele apenas se afasta com medo, tampando o rosto com uma blusa de frio.
— Está tudo bem. Eu não quero te machucar nem forçar a nada... Só preciso que você com um pouco. Olha daqui a pouco a Carol vai entregar comida, então se você quiser é só me dizer.
A menina balança a cabeça e sinal de "sim".
— Eu posso saber o que aconteceu com você? — Questiono me sentando ao lado da criança — Ou você pode pelo menos me falar sua idade ou nome?
— Meu nome é... Charlotte Blake. Eu tenho 7 anos... E você? — Diz ela parecendo mais segura.
— Me chamo Scarlett Collins, e tenho 14 anos. — Digo com um sorriso simpático, quero que ela se sinta bem com minha presença.
— O que vai ser de comer?
— Eu não sei muito bem Charlotte, mas tenho certeza que será algo gostoso.
— Papai morreu? — Questiona a menina de um jeito um tanto estranho.
— Não. — Com certeza ela deve estar aliviada de saber que a pai está bem.
— Mas... Não era para ele ter morrido? — Pergunta ela me deixando um pouco confusa.
— Por que queria que ele morresse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐼𝑆 𝐼𝑇 𝐷𝐸𝑆𝑇𝐼𝑁𝑌? ❞ - 𝖢𝖺𝗋𝗅 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌
Fanfic: ̗̀➛ 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Me odeio por pensar demais. 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Por agir por impulso. 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Por paralisar em momentos errados. 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Por não ter falado tudo que eu precisava 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬... ↳ ༉‧₊...