020 | ⊶ 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫 ⊶

512 56 28
                                    

𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫 | Pai

- Eu senti sua falta. - Abraço o maior de lado.

 ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Scarlett, posso fazer uma pergunta? - O cowboy questiona parando de ler sua HQ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Scarlett, posso fazer uma pergunta? - O cowboy questiona parando de ler sua HQ.

Tiro meus fones de ouvido e olho para o garoto.

- Claro, Carl.

- Qual sua cor favorita? - Estranho a pergunta do menino.

- Vermelho e lilás. Pra mim essas duas cores são lindas.

- E qual sua música ou banda preferida? - Ele se aproxima se sentando ao meu lado.

- Minha banda preferida é Blackpink, e minha música favorita... Acho que não tenho, contanto que a letra faça sentido para mim e seja boa, está ótimo.

- Entendi... Que livro é esse?

- Não sei. Estava nas coisas da Charlotte, ela disse que eu podia pegar para ler e eu peguei, é um conto de fadas, é bem interessante.

- Você lê contos de fadas? - O menino encara o livro.

- Leio, assim vou ter histórias para contar para minhas futuras filhas. Elas não vão precisar de livros ou HQ'S, eu posso contar tudo da minha cabeça.

- Você pretende ter filhas? - Carl segura o livro o folheando.

- Não sei... Mas se eu achar o cara certo, talvez. Mas não agora, eu me mato se tiver filhas antes dos meus 20 anos. - Desligo a música ao notar que essa conversa pode demorar.

- Você está certa. Mas eu sempre percebi que você trata Charlotte como sua irmã, eu entendo que você tem afeto por ela, porém quero saber o motivo de você ter ajudado ela naquele dia. - O sheriff me devolve o livro e fica me encarando.

- Bom, eu ajudei ela porque eu imaginei como seria se fosse com Emma ou Adam, se eles precisassem de ajuda e ninguém ajudasse eu ficaria puta da vida, e ela era apenas uma criança não me faria mal.

- E como você criou tanto afeto por ela?

- Ela tem gostos parecidos com os meus. - Sorrio. - E... Eu não fui uma boa irmã para meus irmãos, então eu quero que ela se sinta... Bem perto de mim, que confie em mim, quero protegê-la como eu protegeria meus irmãos.

- Você era uma boa irmã, mas o mundo ruim não ajudou. Certeza que seus irmãos estão bem, você vai achar eles, ok? - O menino apoia a mão em meu ombro e sorri.

- Uhum. - Murmuro sorrindo. - Vamos voltar a ler?

- Tá bom... - Ele devolve sua atenção para os gibis, e eu para meu livro.

[...]

Passou um bom tempo até agora, Carl está dando comida para Judith enquanto eu desenho com Charlotte.

- Ela é muito fofa. - Charlotte diz apontando para a loira no colo do Grimes. - Ela é sua irmã Carl?

- Sim, minha irmãzinha. - Carl diz com um sorriso nos lábios.

- Você tinha irmã Scarlett?

- Sim, eu tinha Charlotte. - Digo seco, não gosto de ficar no assunto deles, pelo menos não no que eles sumiram da face da terra.

A loirinha volta a desenhar e eu também.

- Scarlett tem umas pessoas lá fora, acho que são do seu grupo. - Sarah entra na sala.

Não respondo nada, apenas saio correndo para ver eles. Chegando no portão vejo Beth, Hershel, Aaron, um menino estranho, Glenn e Maggie. Tem também umas moças estranhas, e um nerd.

Me aproximo de Hershel e Beth.

- Desculpa por ter brigado com você ruivinha. - A maior me abraça.

- Desculpa também Beth. - Retribuo o abraço.

- Eu também quero um abraço. - Hershel fala e eu e a loira o abraçamos. Um abraço de nós três.

Eles me contam algumas coisas até que Maggie aparece atrás de mim.

- Esqueceu de mim? - Ela colocou as mãos na cintura fazendo drama.

- Eu nunca vou esquecer de você, Maggie! - Sorrio e ela me abraça. Parece que 80% porcento dos meus problemas se foram, agora estamos reunidos e juntos novamente.

- Vocês acharam um lugar legal. Eu espero viver para sempre aqui. - Fala Beth.

Eu mostro Alexandria inteira para eles, é como se eu fosse uma guia, Carl também está aqui com Judith e Charlotte. Parece que no final deu tudo "certo".

Não 100% mas pelo menos um pouco.

- Quem são eles? - Pergunto, me referindo aos três estranhos.

- São Tara, Rosita e Eugene. Eles me salvaram. - Explica Glenn. - Eles eram quatro, porém tinha um ruivo com umas crianças e eles se perderam da gente.

- Que pena. Tchau, valeu por explicar. - Vou para o lado de Hershel. - Aqui tem uma
p

lantação, acho que irá gostar.

- Eu vou adorar. - Ele sorri e passa a mão pelo meu cabelo.

- Eu senti sua falta. - Abraço o maior de lado.

Ele me trata melhor que o meu pai, eu o enxergo como um pai.

❝ 𝐼𝑆 𝐼𝑇 𝐷𝐸𝑆𝑇𝐼𝑁𝑌? ❞ - 𝖢𝖺𝗋𝗅 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora