023 | ⊶ 𝐁𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫𝐬 ⊶

470 46 19
                                    

𝐁𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫𝐬 | Irmãos

- Não me chame de boca torta! - Emma coloca o sapato.

 ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota está caminhando por Alexandria junto dos seus irmãos, Carl está logo atrás com Judith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota está caminhando por Alexandria junto dos seus irmãos, Carl está logo atrás com Judith. As pessoas do grupo de Rick nunca viram Scarlett sorrir daquele jeito, ninguém nunca viu nem mesmo Carl.

Todos sabiam que Adam e Emma iluminaram a garota ruiva. Charlotte está do lado de Scarlett junto da sua amiga Lisa.

Essa foi a primeira vez que Scarlett esqueceu que o mundo lá fora está totalmente fodido, ela não se importa com os walkers e nem com pessoas más, como o governador.

Nessa noite quase ninguém dormiu por conta das risadas vindo do quarto de Scarlett, aliás haviam vários adolescentes lá dentro. Todos estavam lá Sarah, Emma, Enid, Adam, Lisa, Charlotte, Carl, Ron, Sam e Scarlett.

Eles viraram melhores amigos, todo mundo confiava um no outro, era tão novo para eles que "cresceram" nesse mundo poder ter um momento alegre e calmo, sem mortes e sem preocupações.

- A gente tem que criar apelidos para cada um. Tipo a Emma pode ser "boca torta". - Diz Adam.

- Vai se fuder! Arrombado. - Emma responde, enquanto os dois discutem a garota de olhos azuis ri e olha para o cowboy atrás dela. O sheriff está sorrindo vendo sua melhor amiga se divertir.

- Scarlett! Essa pau no cu quer me bater! - O menino corre tentando fugir da irmã que está segurando um tênis na mão.

- Volta aqui. - O menino ruivo começa a correr mais rápido. - Filho da puta! - A menina também acelera o passo.

- Eles sempre são assim? - Carl fala ao lado da ruiva dando um susto na Scarlett.

- Quer me matar assombração? - A ruivinha está com a mão no peito como se estivesse tendo um AVC.

- Desculpa, mas você não me respondeu.

- Sim, eles são sempre assim. São meio agressivos, sabe? - Ela ri vendo seus irmãos quase se matar.

O cowboy queria muito poder perguntar sobre os pais da Scarlett, porém sabe como é ruim perder uma mãe, então prefere ficar quieto.

- Você não se preocupa deles se machucarem? - O garoto fala vendo a Emma com um tênis pronto para tacar na cabeça do ruivo.

- Às vezes quebram um dente, quebram um osso, ou até mesmo perdem um braço, mas fica tranquilo morrer não vão. - A menina diz isso na maior tranquilidade, assustando o sheriff. - Estou brincando. Cruzes. - Ela completa ao notar o espanto do acastanhado.

Adam solta um grito ao receber o tênis de Emma na cabeça.

- Scarlett ela tentou me matar! Você viu! Ela quer me matar! - O menino ruivo vem até a garota de olhos azuis e a abraça.

- Não me chame de boca torta! - Emma coloca o sapato.

Scarlett acaba rindo e todos riem também até mesmo Adam, que estava "chorando" a pouco tempo.

- Agora você ri, né? Seu cara de pau. - A menina ruiva bagunça o cabelo do irmão.

- Scarlett hoje a noite você poderia vir ler HQ's comigo? - O cowboy pergunta.

- Claro. Seria muito bom ler gibis com o meu cowboy preferido. - A garota fica parada por um segundo. - Acho que falei demais.

- Quando a gente crescer poderíamos ir morar em uma fazenda? Com vários animais e plantações, um lugar calmo só com as pessoas especiais. - Adam questiona ajeitando o cabelo.

- Eu adoraria, porém acho que vocês colocariam fogo na casa em 2 dias ou até menos. - Diz a moça ruiva segurando a mão deles.

- Podemos fazer uma promessa? - Propõe Emma parando em nossa frente.

- Pode. - Os dois ruivos falam juntos.

- Eu, Emma Collins prometo ficar até o final com vocês.

- Eu, Adam Collins, juro de dedinho que ficarei com minhas irmãs até o fim.

- Eu, Scarlett Ford Collins prometo de coração ficar até o final com vocês. - O trio de irmãos entrelaçam deus dedos mindinhos e voltam a andar normal.

Charlotte e Lisa entram na conversa dos Collins e todos acabam se divertindo até anoitecer.

[...]

Está de noite, mas nenhuma das crianças presentes no quarto conseguem pegar no sono. Scarlett e Carl acabaram de voltar, e estão todos deitados olhando para o teto branco.

Adam e Scarlett quebram o silêncio assim que se encaram, os olhos deles se encontram e as "crianças" começam a rir. Carl, Charlotte e Emma olham para os ruivos tentando entender o porquê das risadas mas se rendem e começam a gargalhar.

- Eu vou colocar uma música! - Charlotte diz e se levanta colocando a música para tocar. É uma música bem animada da Taylor Swift, então Scarlett, Emma e Charlotte começam a dançar.

Depois de um tempo, Adam também entra na brincadeira e Carl só fica olhando.

- Vem cowboy. - Scarlett puxa Carl para dançar no meio do quarto.

Mesmo que a música esteja baixa, eles se divertem com isso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
❝ 𝐼𝑆 𝐼𝑇 𝐷𝐸𝑆𝑇𝐼𝑁𝑌? ❞ - 𝖢𝖺𝗋𝗅 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora