𝐒𝐜𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 | Gritos
❝ - Sai filho de corno! A culpa é totalmente dela! Ela que deveria ter morrido! ❞
Scarlett e Carl logo correm até os gritos. O cowboy infelizmente escorrega no piso molhado e vai caí chão.
A ruiva não percebe que o garoto caiu e continua correndo. Ela está escutando os gritos ficarem mais altos e percebe que está no caminho certo.
Essa é uma das piores cenas que ela está vendo em sua vida. A loira está presa em um "buraco" na parede.
Sarah está gritando por causa do walkers que estão comendo de sua cintura para baixo. O sangue espirra pela parede e a pele da garota loira é rasgada.
Scarlett fica parada por um momento, mas logo tenta correr para tentar salvar Sarah, porém Carl segura a garota que chora e grita pelo nome da amiga que está sendo devorada em sua frente.
Com a gritaria Adam, Miles, Enid, Charlotte, Luccas e Emma aparecem. Miles tenta correr para salvar a sua irmã mais velha mas Adam segura a mão dele.
- Não tem como salvá-la... - Diz Adam com lágrimas nos olhos.
- Não! Ela não pode morrer assim! Está sendo doloroso! Por favor!... - Grita a ruiva se debatendo contra os braços de Carl.
- Me desculpa... - Sarah diz sua boca escorre muito sangue e aparece mais e mais walkers para devorar a carne da menina. - Desculpa... - Essa foi a última palavra de Sarah, pois logo depois ela é puxada para dentro do "buraco" e é comida por completa.
Quase todos choram em silêncio, menos Miles e Scarlett, os dois gritam e se debatem. A cena é forte para todos presenciarem a morte da garota.
Sarah está morta mas ainda é devorada pelos caminhantes e ninguém poderá fazer nada. Ela demorou para morrer por completo, a loira sofreu até o seu último suspiro.
Charlotte está agarrada na cintura de Emma enquanto chora e esconde seu rosto. Carl segura Scarlett igual Adam faz com Miles. Enid está ao lado de Emma chorando por Sarah ser uma meia irmã para ela. E Luccas está paralisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐼𝑆 𝐼𝑇 𝐷𝐸𝑆𝑇𝐼𝑁𝑌? ❞ - 𝖢𝖺𝗋𝗅 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌
أدب الهواة: ̗̀➛ 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Me odeio por pensar demais. 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Por agir por impulso. 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Por paralisar em momentos errados. 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Por não ter falado tudo que eu precisava 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬... ↳ ༉‧₊...