𝐁𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐚𝐥 | Traição
❝ — Por que só eu estou sozinha?... Todos tem alguém, mas... Eu não tenho ninguém...❞
Olho para Carl conversando com o governador.
— Não... Por que justo ele? — sussurro para mim mesma com algumas lágrimas ameaçando cair sobre minhas bochechas. Tento dar um passo para trás, mas a merda da madeira velha range.
Escuto os passos deles subindo as escadas, minha única saída é fugir pelos fundos. E é isso que faço.
Estou correndo pela floresta tentando volta para a prisão. Estou vendo as grades do presídio. Faço sinal para Maggie abrir a portão. Só quero achar minha mãe e abraçá-la, apenas isso...
— Filha está tudo bem? — Pergunta a mulher preocupada, mas não respondo apenas abraço ela.
— Eu só... Só queria te abraçar.
— Mas porque está chorando? — Pergunta segurando meu rosto.
— Não chorando. — Respondo limpando as lágrimas.
— Olha se precisar conversar comigo pode chamar a qualquer momento, ok?
— Aham... — Digo entrando para ir até minha cela. — Por que ele faria isso?
Não entra na minha cabeça nenhum motivo para ele se juntar com o governador. Não tem o porque.
Olho para o lado vendo o cowboy na porta da cela me observando de forma gentil.
— Estava te procurando. Onde estava? — Pergunta o menino se aproximando.
— Por que quer saber onde eu estava? — Questiono, me levantando olhando diretamente para os olhos azuis do sheriff.
— Só estava curioso. Nada demais.
— Péssima resposta. — Comento saindo da cela.
Escuto Carl me chamar, mas não me importo. Estou com uma raiva tremenda e se eu ficar perto de alguém é capaz de eu fazer algo horrível. Por mais que eu não pareça ser forte, eu sou, desde pequena mamãe me ensina vários tipos de lutas. Mas nunca usei elas contra ninguém, talvez algum dia eu esperimante.
Estou caminhando até uma das torres, antes de entrar pergunto se Maggie está aqui com Glenn, preciso ter certeza que não verei nada estranho.
Não ouço nenhuma resposta, então subo sem ver ninguém, estou totalmente sozinha. Queria encontrar o meu tio... O nome dele é Abraham... Ele era o melhor tio possível, amava o jeito especial que ele me tratava...
Sinto falta dos almoços em família, sinto falta de Adam e de Emma, sinto falta do abraço forte do tio, sinto falta de acordar cedo para assistir desenho animado com meus irmãos, sinto falta dos presentes de aniversário, sinto falta de dormir sem o medo de ser comida ou sequestrada. Sinto falta da minha vida antiga... Por mais que a escola fosse horrível eu ainda tinha a minha família comigo e completa, eu amo minha mãe, mas sinto falta dos outros também.
O fato é que não sei se vou conseguir me curar se não souber se eles estão vivos... Eu só queria uma pista... Uma pista miserável.
Por mais que papai não fosse tão bacana comigo, eu sinto muita falta dele também, por mais que ele tenha preferido salvar Adam e Emma, ao invés de mim e mamãe eu ainda o amo... Ainda quero tê-lo ao meu lado.
Nesse momento não me contento e deixo as lágrimas rolarem livremente pelas minhas bochechas.
Nunca me senti tão... Sozinha... Queria que pelo menos Carl estivesse comigo, mas ele prefere aquele vagabundo caolho.
Daqui de cima consigo ver mamãe rindo ao lado de Carol, Beth ao lado de Carl, Lori do lado de Rick... Todos tem alguém, porque só eu não posso ter? Todos estão felizes, então porque eu não posso ter essa felicidade que tanto procuro?
Não entendo, parece que tudo dá errado para mim, tudo. Percebo Hershel me olhando lá de baixo, logo depois subindo até aqui.
— Querida, está tudo bem? — Pergunta ele com preocupação. Parece que só ele percebeu que não estou nada bem.
— Não... — Afirmo chorando mais ainda, as lágrimas quentes caem sobre minha pele fria, algumas param em meus lábios me permitindo sentir seu gosto salgado.
O maior não diz nada, apenas me abraça. Ele é diferente dos outros. As outras pessoas perguntam coisas do tipo "você está bem" ou "o que aconteceu?". Se estou chorando é óbvio que não está tudo bem, e o que aconteceu não é da conta de certas pessoas.
Mas ele só me abraçou enquanto faz um leve cafuné em meu cabelo ruivo. Com todo esse respeito eu sou acalmada me permitindo falar algo.
— Por que só eu estou sozinha?... Todos tem alguém, mas... Eu não tenho ninguém...
— Você nunca estará sozinha. - Afirma ele colocando a mão em meu ombro.
— Olha lá para baixo... Todos estão rindo e sendo felizes. Enquanto estou aqui chorando e pensando o quão merda minha vida está.
— Mas eu estou aqui não estou? Enquanto eu estiver aqui você nunca será sozinha. — Ele diz isso com um mínimo sorriso no rosto — Olhe para mim e me diga o que sente. Desabafe, não guarde tudo para si mesma.
— Eu sinto falta de como minha vida era... Da minha família, dos meus irmãos. — Falo me sentando no chão.
— Olha, as vezes pessoas especiais entram nas nossas vidas, ficam um pouquinho, e depois saem.
— Mas... Isso é triste... — Sussurro abaixando minha cabeça.
— Mas enquanto ficaram juntos foi bom não foi?
— Foi...
— Então. Não lembre só dos pontos negativos, lembre dos bons momentos, lembre que eles podem estar em um lugar melhor... — Com essas palavras que Hershel disse, me sinto mais... Leve.
— Você é a melhor pessoa do mundo inteiro! — Exclamo abraçando o idoso. Nunca tinha falado tanto com ele, apenas quando Carl levou um tiro, mas depois disso nunca nos falamos direito.
Ele apenas solta uma risada sincera me fazendo rir igualmente.
— Bom, tenho que ir, combinei de dar uma volta com Michonne lá fora de novo. Mas qualquer coisa é só me chamar. — Diz o mais velho descendo as escadas de ferro, fico ali observando a vista com um sorriso no rosto depois de minha conversa com o meu idoso predileto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐼𝑆 𝐼𝑇 𝐷𝐸𝑆𝑇𝐼𝑁𝑌? ❞ - 𝖢𝖺𝗋𝗅 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌
Fanfikce: ̗̀➛ 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Me odeio por pensar demais. 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Por agir por impulso. 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Por paralisar em momentos errados. 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Por não ter falado tudo que eu precisava 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬... ↳ ༉‧₊...