Cap 16

917 80 14
                                    

 Adentramos a clareira, sendo recebidos por dois curiosos dragões.

- Então você está aqui! Boa garota. - Falei soltando o cesto e correndo para abraça-la.

____ pressionou-me com sua cabeça, realmente, ela é um doce de dragão. Enquanto minha atenção estava concentrada na minha nova companheira Soluço alimentava Banguela.

- Eu espero que você não me derrube na água como da ultima vez. - Comentou o garoto com um olhar desconfiado.

Banguela não parecia muito interessado no que acontecia ao seu redor já que sequer parou de comer enquanto Soluço conversava sozinho. 

- Bom que tal provarmos sua sela, hein garota?  - Perguntei animada.

Não sei se ela entendeu o que eu disse porém parecia realmente animada com minha proposta. _____ era única, eu nunca vi um dragão com ela, tinha características de Nadder, mas também de outro dragão que eu não conhecia. Suas quatro asas e "bigodes" se é que podemos chamar assim não eram características daquela espécie.

Caminhei até Soluço que após um tempo observando resolveu começar a espalhava os equipamentos pelo chão.

- Essa é a dela? 

- Hum? Ah, é sim pode pegar.

- Teremos que fazer algumas mudanças na cor. Não acha ____? Marrom não ressalta sua beleza. - Continuei conversando com a linda criatura que me observava atentamente.

Quando comecei a pôr sua cela ela sequer se mexeu. Achei tão fofo, parecia que ela estava tentando me ajudar. Apesar da paciência que ____ esbanjava comecei a me estressar com as amarrações necessárias.

Soluço parecia prever que meu temperamento não estava bom, então se levantou posicionando-se ao meu lado. 

- Ei me deixa te ajudar com isso. 

- Agradeço. - Falei dando espaço para ele, com a cara emburrada. Apesar disso me concentrei em olhar seus movimentos. Não terei ele ao meu lado sempre que quiser então devo ser capaz de me virar sozinha.

- Prontinho quer tentar subir nela agora?

- Vou esperar mais um pouco, sabe para ela se acostumar. Enquanto isso não quer ajuda com o Banguela?  - Falava observando _____ tentar brincar com sua sela. - Quer dizer eu não sou realmente a pessoa mais adequada para te ajudar, afinal não consegui sequer ajustar as amarrações da _____.

- Você é boa em distrair o Banguela, e ele te escuta mais do que a mim. É claro que você será de grande ajuda Sn.

- Certo, então do que precisa? - Perguntei com um sorriso tímido. 

Depois de um bom tempo Soluço terminou tudo que precisava. Eu não fui de muita ajuda, impressionantemente, Banguela apenas deitou em meu colo e ficou por lá até terminarmos.

 - Bom, acho que você já passou tempo demais no chão. Leva a ela para dar um passeio_____! - Chamou o moreno. 

Repentinamente fui levantada pela dragão, assim que me acomodei na sela de maneira confortável sinalizei indicando estar preparada.

Imagine SoluçoOnde histórias criam vida. Descubra agora