capítulo 1

675 24 10
                                    

POV Alisson.

Hj é o primeiro dia de aula, estou terminando de me arrumar para poder ir buscar minha melhor amiga para irmos a "prisão" ,ops quer dizer escola kkkkkk

Ali- mãe - chamo minha mãe para avisar q já estou indo- já estou saindo.- falo

Leonor - tá certo meu amor, boa aula.- minha mãe fala.

Ali - brigada mãe- falo já saindo de casa.

Vou andando até a casa da minha melhor amiga a Sophie pois é perto da minha casa, chegando lá ela ia saindo de dentro de casa .

Sophie - oi gostosa.- ela fala vindo me abraça.

Ali- oi meu bebê.-falo já saindo do abraço e  indo para a escola com ela. Fomos o caminho todo conversando besteira de como seria o primeiro dia de aula.

                      Quebra de tempo.

Já estávamos na escola conversando com nosso grupo apocalíptico kkkkkk. Não demorou muito e tocou o sinal para irmos para nossas salas.

Sophie- será q entrou algum garoto novo.- fala rindo

Ali- Não sei garotos,mas garotas sim.- falo rindo para ela q revira os olhos.

Sophie- para de ser safada garota.- ela fala entrando na sala de aula.

Fomos sentar no fundo da sala, sentamos e começamos a conversar com os outros alunos. 

Matheus - vcs tão sabendo.- fala fazendo todo mundo olhar para ele .

Bia- De que querido.- fala sem paciência.

Matheus - temos uma nova professora.- fala mais ninguém se importa muito.

Ali- e oq tem demais nisso,vai ser igual as outras, chata q só a porra.- falo como se já não fosse óbvio.

Matheus- tão falando q ela muito gata e gostosa.- fala com um sorriso safado nos lábios.

Sophie- tão falando ou vc estar falando Mat .- todos rir da fala da Sophie, deixando o Mat sem graça.

Todos param de rir quando uma voz chamar nossa atenção, olhamos na mesma hora, para onde a voz vinha, era uma mulher não muito baixa e nem muito alta, devia ter no mínimo 1,65, pele branca, cabelos loiros, batendo na cintura, olhos meios esverdeados, ela era linda.

Mat- Desculpe não vimos vc entrando.- rir sem graça.

Sophie- sim, não vimos a senhora aí.- ela fala e olha para mim.

Isabella- tudo bem, mas façam silêncio por favor para eu poder falar com vcs ,ok.-ela fala com aquela voz linda.

Todos- ok - todos nós respondemos ela e escutamos ela falar.

Isabella- Meu nome é Isabella Fernandes tenho 24 anos e vou ser a nova professora de vcs de inglês, nas minhas aulas naj quero gracinhas, ou conversas paralelas para não atrapalhar minha aula, não tolero nada disso...- ela tava falando de suas regras chatas igual todos os outros, como se nós vamos obedecer.

Eu acabo falando isso em voz alta chamando a atenção da sala e o da professora q me olhou com uma cara nada boa.

Isabella - algum problema senhorita, pode compartilhar com a sala.- falou me fuzilando com os olhos, lindos olhos verdes.

Ali-n... Não professora, me desculpe só estava pensando alto, não vai mais acontecer. - q merda por q eu tive q gaguejar.

a professora gostosaOnde histórias criam vida. Descubra agora