capítulo 13

151 9 2
                                    

Depois do filme acabar todos se arrumaram pra sair pois o sinal já ia tocar, assim q todos saíram eu sair com meus amigos q estavam falando de ir no shopping pra comer e fazer compras.

Sophie - vc vai Ali. - me perguntou, pra falar a verdade eu não tô com a mínima vontade de sair pra ligar nenhum, só queria ir pra casa deitar na minha cama, vou inventar qualquer mentira pra não ir.

Ali - não vai dar gente, minha tia me pediu pra fica com meu primo hj, por q ela vai ter q resolver uns negócios aí sabe. - menti na maior cara dura , Deus queira q eles acredite.

Mat - q pena Ali, queria tanto q vc fosse, mais tudo bem, deixa pra próxima. - fala meio triste, até eu fiquei também, mas não quero sair hj, não tô com vontade.

Sophie - sim, mais deixa pra  próxima né, vamos Mat e tchau Ali. - fala me abraçando, por q eles tem q fazer essas caras véi.

Mat - vamos Soso, tchau galinha até amanhã. - fala e me abraça, q veado mais sem vergonha rapaz.

Ali - galinha é vc viado. - falo lê dando um tapa na cabeça q ele reclama de dor.

Mat - pra q tanta violência em. - fala fazendo cara de cachorro sem dono.

Ali - para de pantinho tá bixa, comigo não funciona não. - falo indo pro meu carro e colocando minhas coisas nele. - vai querer carona ? .- falo entrando no carro e ligando .

Sophie - não precisa Ali, vamos chamar um Uber. - fala me dando um beijo na bochecha e saindo com o Mat.

Saiu de lá indo direto pra casa, depois de uns minutos já chego colocando o carro na garagem e saindo , entro em casa procurando minha mãe, mais nada dela, onde será q essa mulher se meteu em, vou na cozinha pra ver oq tem pra comer pois estou morrendo de fome, vejo q ela fez panqueca de carne moída, minha comida favorita, pego um prato e coloco logo três , por q to com uma fome de morrer , coloco um copo de suco de maracujá q eu amo, pego tudo e subo pro meu quarto, assim q entro já vou jogando minhas coisas pra qualquer lugar do quarto pra pode comer. 

Assim q termino de comer vou pro banheiro tomar um maravilhoso banho, tiro minha roupa e entro no box ligando o chuveiro q estava uma delícia, assim q terminei meu banho vou atras de uma roupa qualquer pra fica em casa mesmo. Vestir um short moletom e um top por q estar muito calor, fiz um coque em meu cabelo e deitei na cama, e assim q deitei meu celular começou a apitar avisando q tinha chegado mensagem, olhei pra ver quem era e meu sorriso ficou enorme por saber de quem era.

Mensagem:

Isa 🥰❤️ :

Oi amor , boa tarde tudo bem ?

                               You : oi vida, td sim e vc ??

Isa 🥰 ❤️ : elhor agora, mais mudando de assunto, oq deu em vc lá na escola em Senhorita Alisson 🙄👀

                      You : pensei q vc já tinha esquecido vida, mas não tem como esquecer né 😅🤭

Isa 🥰❤️ : vc tá muito engraçadinha vc não acha, vc me paga Alisson 😶
  

                    You : sempre meu amor, pode me cobrar todos os dias, não vou reclamar por ter q te pagar 🤭😆😁



Eu tô querendo morrer mesmo, só pode, ela vai acabar comigo.

Isa 🥰❤️ : haha tô morrendo de rir, idiota poderia te deixar sem  por umas semanas né, já vc tá aí toda engraçada né 😉😛


QUE, ela não pode fazer isso comigo, eu já tô viciada nessa mulher, oq eu faço agora.

           You : eu só tô brincando meu amor, não faz isso vida por favor , eu faço oq vc quiser meu benzinho 🥰❤️😘😍.

Espero q ela me perdoe, se não tô lascada.

Isa 🥰❤️: já parou, q pena estava amando a ideia de deixa vc sofrer, então oq eu quiser né, hum interessante 🤨🙃 .

              You : vc gosta né, mas sim oq vc quiser minha princesa 🥰❤️

Isa 🥰❤️ : vou pensar no seu caso, se vc estiver merecendo quem sabe .

            You  : qual é vida, eu já pedir desculpas 😥🥺

Isa 🥰❤️ : onde estar esse pedido de desculpas q eu não vi em 🤨


              You : desculpa meu amor, eu só estava brincando, vc sabe q eu te amo né.

            You : olha aí , eu pensava q já tinha mandado 🤭

Isa 🥰❤️ : sei, tudo bem, mas eu ainda vou poder pedir oq eu quiser 😉

         You : obrigada senhor, te amo 🥰

          You : claro oq vc quiser vida, só pedir q eu faço.

Isa 🥰❤️ : também te amo ❤️

Isa 🥰❤️ : q bom, mas tenho q pensar no q pedir, não posso pedir uma coisa fácil né 🤭

              You  :  coitada de mim , por favor tenha pena de mim, amor me desculpa mais agora vou ter q sair, minha mãe está me chamando.

Isa 🥰❤️ : kkkkkk não se preocupar vou tentar pega leve com vc vida , tudo bem amor, até depois então, tchau bjs 😘😘

            You : tenha pena do seu amor por favor, tchau até depois, bjs linda 🥰😘😘

a professora gostosaOnde histórias criam vida. Descubra agora