Esse final de semana passou voando, só queria q demora-se mais, já é segunda, e como todos sabem dia de ir ao presídio, vulgo escola, já estou pronta só estou esperando da a HR pra ir pra escola, como queria ficar em casa dormindo, mas eu tenho um lindo motivo pra ir a escola todos os dias, uma deusa loira.
Pego minha mochila e a chave do meu carro ido pra garagem , ligo o carro ja saindo pra ir buscar os meu adoráveis amigos q tenho, vou primeiro na casa da Sophie.
Sophie - bom dia minha putinha linda. - a olho indignada, como posso ser amiga de pessoas assim, eu q só um anjo em pessoa.
Alisson - e o respeito morreu mesmo viu .- digo olhando pra ela com cara de deboche.
Sophie - aí para de drama né Ali, sei q vc me ama.- oh coitada, como é iludida.
Alisson - tá né, e vc q estar falando - ela me olha com cara de poucos amigos, e eu fico rindo de sua cara .
Chegamos na casa do Mat, ele ainda estava dentro de casa ,ela pensa q eu sou Uber por acaso, começo a buzina, depois de uns minutos ele sai de casa com uma cara nada boa.
Mat - que pressa é essa em, não estamos atrasados q eu sei.- olho pra ele indignada, mas como ele é ousado.
Ali - vc estar pensando q eu sou oq meu querido, ainda de eu dar carona, na próxima eu deixo vc ir a pé . - falo enquanto ele entra no carro, ele me olha e fica calado.
Sophie - aí vcs dois parem de palhaçada. - não ligo pro q ela fala e sigo prestando atenção na estrada , depois de um tempo chego na escola , estaciono em umas das vagas , desligo o carro, pego minhas coisas e saiu fechando o mesmo depois dos dois saírem.
Ali - q preguiça de assistir essas aulas chatas de hj . - falo me arrastando pra dentro da escola com os dois ao meu lado .
Mat - nem fala, só queria dormir em paz .
Pegamos nossos matérias no armário e fomos pra sala de aula q seria matemática, ninguém merece duas aulas de matemática logo de manhã.
Sophie - q droga, eu odeio matemática. - fala se sentando na sua banca q é na minha frente .
Ali - podíamos matar aula, seria muito bom, oq vcs acham ? .- do a ideia a eles q me olham de cara feia, oq foi ? A ideia não dou boa.
Sophie - claro q não né idiota, ele já não gosta de nós . - bando de medrosos isso sim .
Já se passaram 4 aulas agora só falta duas, q é de português, q uma chatice de aula, a professora só sabe falar. Agora estou aqui falando da vida alheia enquanto espero a professora chegar oq é estranho pois ela nunca atrasa, sempre pontual, ficamos fofocando mais um pouco até alguém entra e começar a falar, mas eu conhecia aquela voz , mesmo estando de costa para a pessoa eu poderia indentificar a voz da loira mais linda do mundo. Me viro a olhando explicar algo q não estava prestando muita atenção.
Isa - então vamos turma, sem bagunça por favor . - fala e me olha com um sorriso lindo.
Sophie - vamos idiota, parece q viu a coisa mais linda do mundo, pra estar com esse sorriso idiota no rosto.- fala e da um tapa na minha cabeça q dói um pouco mais não ligo muito.
Ali- Aí imbecil, isso dói . - falo passando a mão no lugar q ela bateu . Olha pra Isa e ela tá rindo da minha cara , como pode todos contra mim, eles me pagam.
Quase todos alunos já tinha ido não sei pra onde, estava terminando de arrumar meus materiais pra ir também.Ali - pra onde estamos indo ? .- falo olhando prós meus amigos, pra ver se eles me falam pois não faço ideia de nada.
Mat - pra casa . - fala e sai sem nem olhar pra trás, eu mereço mesmo viu, tá bom de rever essas amizades q eu tenho viu.
Sophie - to indo na frente, vc tá demorando muito e eu quero pegar um lugar bom . - lugar bom pra quer, eu em, povo mais louco.
Assim q termino de arrumar minhas coisas vou saindo da sala só q antes de sair alguém me interrompe.
Isa - pra onde a senhorita pensa q vai . - fala me puxando pra ela.
Ali - tô tentando seguir esse povo, pois não faço ideia pra onde eles vão. - falo sem entender nada, ela me olha com cara de tédio e fala.
Isa - sério isso Alisson, vc fica no mundo da lua , por isso fica perdida nas coisas. - fala fazendo cara de brava, mais eu sei q ela não ficaria brava com o bbzim dela né kkkkkk.
Ali - e eu tenho culpa se tem uma professora gata na frente da sala. - falo tentando me safar de encrenca né.
Isa - sei, mais vamos logo tá , antes q os alunos façam baderna. - fala me puxando pra fora da sala , seguindo o corredor.
Ali - pra onde vamos, se vc q um pedacinho da Ali é só pedir - falo rindo, e ela me encara com uma cara nada boa, me fude agora .
Isa - haha q engraçado, para de palhaçada, nós estamos indo pra sala de filme, e anda logo .- fala e me puxa ainda mais, se ela quer arrancar meu braço tá quase lá, oq esse tem hj em, tão tudo estressado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a professora gostosa
FanficMeu nome é Alisson Cooper,tenho 19 anos, estou no 3 ano do ensino médio kkkk pois repeti de ano, ainda moro com meus pais em SP, sou lésbica assumida, meus pais não se importam com minha sexualidade , etc. meu nome é Isabella Fernandes tenho 24 ano...