capítulo 5

326 19 1
                                    

Quando ia sair a professora chamou meu nome, quase tive um treco na porta.

Sophie-vai lá vamos esperar aqui.- fala saindo para me esperar lá na porta.

Ali- sim professora.- falo com o cu na mão já.

Isabella - seu caderno, não corrigir, pode pegá-lo por favor?.- fala me olhando seria.tem HR q dar até medo dessa mulher.

Ali- claro vou pegar.-falo pegando minha mochila e abrindo para pegar o caderno.
- aqui.- lê entrego.

Ela passa um bom tempo olhando mas não corrigiu nada.

Isabella- vc fez sozinha?ou alguém lê ajudou ?.- fala me olhando, tô lascada e agora oq eu falo.- Alisson?.- me chama

Ali - Sim?. Vc já deve saber q não fui eu então não tem por q mentir mesmo né.- falo já convencida q ela já sabia.

Isabella - sim, vi vc pedindo para o Mateus, por q não falou comigo q não estava entendendo o assunto?.- fala olhando nos meus olhos.

Ali- por vergonha, não queria lê atrapalhar desculpe não vai mais acontecer, prometo q vou tentar fazer sozinha.-falo com a cabeça baixa de vergonha.

Isabella - não precisa ter vergonha, estou aqui para ajudar quando precisar, ei olhe para mim.- ela fala se levantando e tocando meu rosto.

Ali- precisa, sou muito burra na sua matéria, já tentei muito mas não consigo entender nada.- falo com mais vergonha ainda por ela estar tão perto de mim , se ela não afastar não vou conseguir me controlar.

Isabella- por q não me falou, eu poderia dar um jeito de ter ajudar.- fala passando sua mão na minha, q merda por q ela tem q me causar tudo isso.

Ali- acho melhor eu ir professora.- falo nervosa com a aproximação dela.

Isabella - por q ?posso te ajudar agora, não tenho aula nesse horário.- fala sorrindo, e que sorriso meus amigos.

Ali - é melhor eu ir, não quero atrapalha a senhora .- falo já saindo quando sinto uma mão segurar meu braço.

Isabella - espera oq vc tem ,que sempre q estar comigo vc ficar estranha?.- ela fala ainda segurando meu braço e me olhando nos olhos.

Por q eu tô apaixonada por vc e não posso assumir isso por q vc nunca vai querer uma adolescente, e nem sei se vc gosta de garotas, e além do mais vc é minha professora então não posso sentir isso por vc, mas não consigo evitar esse sentimento, eu tento mais tudo q vc faz eu me apaixono ainda mais por vc.

Isabella - nem sei oq dizer alisson.- que como assim , Ah não , eu não falei isso em voz alta falei, mais q merda.

Ali-me desculpa, q merda.- falo andando de um lado para o outro sem sabe oq fazer.

Isabella - ei se acalma tá, vc tá me deixando nervosa andando de um lado para o outro.- fala me segurando pelos braços.

Ali - me desculpa, não era para eu falar isso, finge q nunca escutou isso tá bom , e uma loucura...- ela não me deixou terminar e me beijou, eu no mesmo instante corresponde, ela queria liderar, mas não desisti e venci, o beijo era tão bom, calmo, cheio de desejo, tava tão bom só q a falta de ar chegou e eu terminei o beijo com vários selinhos.

Isabella - vc fala demais.- fala rindo da minha cara de choque.

Ali- quando eu fico nervosa eu falo muito, desculpa.-falo com vergonha.

Isabella - não precisa ficar com vergonha, eu também gosto de vc, nunca tinha sentido isso por ninguém e muito mesmo por uma garota q é minha aluna, nem sei por eu fiz isso poder dar problema para nós duas Alisson.- fala andando de um lado para o outro, como eu estava fazendo a alguns minutos atrás.

Ali- ei se acalma tá, eu não vou contar a ninguém não se preocupar, tudo bem se não quiser mas fazer isso eu entendo vc , tem seu emprego, vc pensava q era hetero.- falo olhando ela para de andar e se aproximar de mim.

a professora gostosaOnde histórias criam vida. Descubra agora