No outro dia acordei com um cheiro de comida maravilhosa, levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene, tomei um banho e peguei uma roupa da Isa pra usa, não era muito meu estilo mais conseguir achar umas legais, assim q me vestir eu desci de encontro a ela q estava na cozinha fazendo panquecas, como ela sabia q eu amo panquecas, assim eu vou me apaixonar ainda mais. Fiquei a olhado da porta, ela preparando o café, ela é linda pra porra, como eu conseguir q essa mulher, eu não sei, mas sei q vou aproveitar o máximo pra fazer ela feliz.
Ela deu fé q eu estava atrás lê observando e sorrio vindo em minha direção.
Isa- oi bom dia dorminhoca. - me abraçou pelo pescoço e me deu um selinho rápido.
Ali- bom dia, eu não dormi tanto assim, dormi ??. - falo cheirando seu pescoço, meu Deus q mulher cheirosa e essa.
Isa- um pouco, mas deixa isso pra lá e vem comer comigo, e também não tem problemas pois hj e sábado. - fala me puxando pela mão, me lavando em direção a mesa pra comermos.
Ali- verdade, mas vc poderia te me acordado para te ajudar, mesmo eu nao sabendo cozinhar.- falo me servindo, ela me e começa a rir da minha fala.- oq foi ? - pergunto olhando pra ela e fazendo uma careta.
Isa- nada, não se preocupa, eu gosto de cozinhar . - fala ainda rindo, se ela não fosse tão lindo e eu não fosse arriada os quatros pneus nela ficaria chateada, mais fazer oq né .
Ali- q bom por q eu amo comer.- falo na maior inocência do mundo, do nada ela cai na gargalhada e eu a alho sem entender nada .-por q estar rindo ? - pergunto sem entender nada. Ela rir mais ainda, eu só posso ser uma piada viu .
Isa - eu pude ver como vc ama comer ontem a noite, e vou adorar te dar de comer . - fala com uma voz maliciosa, so aí entendi oq eu tinha falado, e eu q pensei q eu era a safada.
Me levantei e fui em sua direção, ficando com nossas bocas bem próximas uma da outra.
Ali- q bom saber, vou me aproveitar e muito disso linda.- lê dou um selinho e saio da cozinha indo atrás do meu celular, pra poder falar com Sophie. Assim q acho, já abro no ZAP indo pro contato dela.
Mensagem: minha putinha 🥰❤️
You : ei quenga, minha mãe perguntou alguma coisa ??
Minha putinha 🥰❤️: oi praga, nem bom dia eu recebo mais em, sim ela mandou .
You: para de drama peste, oq ela falou ?.
Minha putinha 🥰❤️: depois eu resolvo isso com vc viu , e ela perguntou por vc, onde vc estava q não estava respondendo as mensagens dela.
You: merda, tem o monte de mensagens e ligações dela, quando eu chegar em casa ela vai me matar, já estou até vendo 🥺😬.
Minha putinha 🥰❤️:quem manda vc sair pra foder com sei lá quem e não avisar, bem feito 😅😆.
You : que amiga eu tenho em, nem pra me ajudar com a fera, depois vc vai precisar de mim 🥺.
Minha putinha 🥰❤️: para de drama tá vaca , pra dizer q vc se importa né, ela vai reclamar e vc vai fazer pior, mas para sua sorte eu conseguir enrolar ela tá.
You : eu sou um anjo tá linda, eu já disse o quanto eu te amo hj 🥰❤️.
Minha putinha 🥰❤️: para de show q vc não e a Beyoncé tá, e não é de graça não tá linda , vc estar me devendo e eu vou cobra.
Agora tchau por q eu tenho oq fazer, depois nos se fala galinha.
You : já deveria saber disso, tá certo vaca.
Mensagem off.
Isa- ei por q estar com essa cara, não gostou do café ?.- fala sentando em meu colo e me dando um beijo rápido.
Ali- não foi nada demais, só minha mãe q deve estar querendo me matar por não falar onde dormir. - falo abraçando ela e beijando seu pescoço.
Isa - vc tá louca, como vc não falou nada pra sua mãe?. - fala se afastando de mim e me olhando meia brava.
Ali- vc queria q eu falasse q eu ia dormir na casa da minha professora , e isso ?.- falo lê olhando com uma sombrancelha levantada.
Isa- não, mas vc poderia falar q ia dormi na casa de uma amiga Alisson, ela deve estar preocupada. - Fala se levando, mas eu puxo ela pela mão, fazendo ela cair em cima de mim, assim ficando a poucos centímetros de distância minha boca da sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a professora gostosa
FanfictionMeu nome é Alisson Cooper,tenho 19 anos, estou no 3 ano do ensino médio kkkk pois repeti de ano, ainda moro com meus pais em SP, sou lésbica assumida, meus pais não se importam com minha sexualidade , etc. meu nome é Isabella Fernandes tenho 24 ano...