capítulo 7

256 15 6
                                    

Ali- não preciso ir ao médico Isabella, eu estou bem.- falo saindo para ir para casa mas ela não desistiu.

Isabella- então eu vou te levar em casa.- fala indo até o estacionamento pegar seu carro.

Ali- não precisa eu moro perto daqui, mas obrigada.- falo indo embora dali .

Isabella - precisa sim e eu não estou perguntando eu estou mandando vc entra nesse carro agora.-fala seria e eu não desobedecer ela né, manda quem pode obedecer quem tem juízo.

Entro no carro e ela da a partida, fomos em silêncio o cominho todo, só nos falamos para dar o endereço da minha casa, não demorou muito e chegamos na minha casa.

Ali- obrigada pela carona.- falo olhando para ela.

Isabella- de nada.- fala com um lindo sorriso no rosto.

Não aguentei e fui se aproximando dela, ela não se afastou então eu tinha a permissão para seguir em frente e foi oq eu fiz, nossos lábios se tocaram e eu me senti no céu, sua boca era macia, sabor de morango, eu pedir passagem com a língua e permitiu,o bem tava esquentando aos poucos então parei com vários selinhos.

Ali- não consigo ficar longe dessa boca .- falo olhando nos seus olhos q tinha uma cor mais escura.

Isabella- então não fique .- fala se aproximando, ela me beijou.

Ali - é melhor paramos ,pois não sei se  vou me segurar entendi.- falo meio com vergonha mas é a verdade.

Isa- entendo, também não, mas acho q estar muito cedo para isso e estamos na rua então não será uma boa ideia.- fala rindo e olhando as ruas.

Ali- Alem do mais estar de dia.- falo já me preparando para descer do seu carro.

Isa- vdd, tenho q ir agora mas podemos conversar pelo WhatsApp q tal? .- perguntar com uma cara fofa.

Ali- claro q sim, quando estiver desocupada me manda mensagem.- falo abrindo a porta para sair mas ela me puxa .

Isa - tá esquecendo de uma coisa.- fala sorrindo, eu tô esquecendo oq.

Ali- esquecendo o...-ela não deixou eu terminar e me puxou para um beijo, e q beijo.

Isa- isso .-fala sorrindo

Ali- como pude esquecer, mas agora te q ir linda, tchau.- deixo um beijo na sua bochecha e saiu do carro indo para dentro de casa.

Subi as escadas para meu quarto, entre e já fui tirando a roupa tomar um banho por q aquela mulher me deixou em um estado crítico. Tomei meu banho coloquei uma roupa leve e desci para comer alguma coisa , estava preparando um macarrão com queijo quando meu celular começa a tocar.   

Chamada: vadia gostosa

Ei tá aí

You: não é meu espírito q estar falando né foda

Eita calma gata, mas mudando de assunto vamos no shopping?

You: vc fica fazendo perguntas besta né, fazer oq ??

Não sei passear,ir no cinema

You: só vou por q tô entediada

Sei de mentira, vc vai por q vc me ama.

You: convencida vc em kkkkkkkk

Só falo verdades linda

You: tá certo então né , vou me arrumar aqui , nos se encontra lá ou vamos juntas?

Vamos juntas, vou me arrumar e vou aí .

You : ok então, quando chegar a porta vai estar aberta.

Não esperei ela responder e desliguei , subi para o quarto para trocar de roupa, vestir uma calça jeans preta rasgada, uma camisa dos Lakers, meu tênis da vans e um boné preto , peguei meus pertences e desci para espera- lá.

a professora gostosaOnde histórias criam vida. Descubra agora