capítulo 9

247 15 5
                                    

Peguei minhas coisas e sair pra casa da loira mais linda, no caminho fui pensando como eu ia fazer assim q chegasse em sua casa, oq eu falaria pra ela.Se passou alguns minutos e eu já estava em frente a sua casa, fiquei pensando se batia na porta ou não, quando eu resolvi bater meu celular tocar avisando q chegou uma mensagem, fui olhar quem era , e pra minha surpresa era ela.

Mensagem on:

ISA: ei vc já estar chegando??

You: oii, já estou aqui na frente .

Mandei pra ela e não demorou muito pra ela abri a porta pra mim, ela estava linda , como sempre.

Isa- oii.- fala meia sem graça

Ali- oi.- falo dando um sorriso tímido.

Ela me mandou entra em sua casa q era linda, tinha sua cara.

Isa- q tal assistimos algum filme??.- me perguntar me olhando nos olhos.com ela eu faço qualquer coisa.

Ali- oq vc quiser.- falo rindo

Isa- ok então, q filme vc q assistir?? .- fala indo pegar o controle pra escolher o filme.

Ali- oq vc escolhe pra me tá ótimo.- falo sentando no sofá.

Ela falou q ia fazer pipoca e pegar outras besteira pra nós comer enquanto assistia o filme, fui ajudar ela com as coisas, tu já estava em cima da mesinha de centro só falta escolher o filme.

Ali- q filme vc quer??.- perguntei pegando o controle.

Isa- q tal terror, vc gosta ??.fala me olhando, ela só pode estar brincando me perguntando se eu gosto de terror.

Ali- claro, na vdd eu amo.- falo sorrindo pra ela q retribui.

Isa- ótimo, então vamos assistir invocação do mal.- fala e coloca o filme.

Ela pegou uma coberta pra nós ficar mais confortável, tava indo tudo bem até ela se deitar em cima de mim.

Isa- posso ficar assim ??.- fala me olhando, nem precisa perguntar minha linda.

Ali- claro .- falo dando um sorriso de boba apaixonada.

Ela então se aconchegou melhor no meu corpo, já estávamos no último filme, eu nem tava prestando atenção no filme.quando o filme acabou ajeitamos as coisas pra ir dormir pois já estava meio tarde.

Isa- vamos pro meu quarto ,vc vai dormir lá comigo.- ela falou pegando minha mão e puxando pra cima. Ela abriu a porta revelando seu quarto q era muito bonito.

Isa- fica a vontade tá.- fala indo ao banheiro.

Eu sentei em sua cama a esperando sair, se passou uns minutos e ela saiu com um pijama preto lindo e bem curto. Essa mulher tá querendo me matar só pode.

Isa- vc q uma roupa pra dormir?- me perguntou.Nao vai precisar, por q já já vou tirar essa sua.

Isa- bom saber q vc vai fazer isso.- como assim eu falei isso em voz alta , q merda.

Ali- eu falei isso em voz alta ??.- ela assenti rindo.ela se aproximar de mim.

ISA- quero muito ser sua .- essa mulher ainda me mata do coração.

Não falei nada só puxei ela pra um beijo, ela sentou em meu colo, segurei em sua cintura e aprofundei o beijo e estava esquentando. Desci minha mão para sua bunda e apertei, ela gemeu com o ato.com a outra mão subir pra seus seios, apertei um e o outro e desci minha boca, mordia e lambia, ia variando entre um e outro, tirei sua blusa do pijama e me lambuzei em seus seios.

Isa- estou tão molhada alisson.- fala gemendo em meu ouvido.tirei ela do meu colo e deitei  ela na cama, comecei a beijar seu corpo todo , cada centímetro, fui descendo pra onde eu mais queria, cheguei em sua buceta e beijei por cima do short, ela se remexia na cama.

Isa- vai logo por favor.- fala me olhando com seus olhos lindos.

Não esperei mais e tirei seu short e calcinha de uma vez , ali pude ver o paraíso, não esperei e deixei um beijo em sua intimidade, escutei ela gemer, comecei a passar minha língua divaga e fui aumentando o ritmo, dando várias chupadas e mordidas , ela forçava minha cabeça contra sua intimidade, sem avisar coloquei dois dedo dentro dela fazendo movimentos circulares, ela começou a segurar os lençóis, enquanto isso eu continua a estocando na sua buceta molhadinha e linda, voltei a chupa-la, ela pediu pra aumentar a velocidade das estocadas e eu obedeci, subi minha boca em encontro com a sua e voltamos a nós beijar, suas paredes internas começaram a aperta meus dedos, seu orgasmo estava vindo, desci minha boca pra poder saborear seu gosto, não demorou muito e ela teve um maravilhoso orgasmo, lambia e chupei todo seu líquido e voltei a beija- lá para ela sentir o seu gosto maravilhoso.

Isa- isso foi maravilhoso Ali.- falou se deitando no meu peito e me beijando.

Ali-vc q é maravilhosa isa.- falo fazendo um cafuné em seus cabelos.



Gente não sei se ficou bom o hot, se ficou ruim me desculpem.😉😘

a professora gostosaOnde histórias criam vida. Descubra agora