Desci até a cozinha pra ver oq minha mãe queria, assim q cheguei ela tava com um monte de sacola do mercado.
Ali - oi mãe. - falo ajudando ela a guardar as compras.
Mãe - oi meu amor, obrigada por me ajudar ,te chamei por q vamos ter visita hj. - fala e eu a olho , visita como assim, não gosto de visitas .
Ali - quem são essas visitas ? E eu vou ser obrigada a ficar pra jantar ? . - pergunto torcendo pra q eu possa ficar no meu quarto.
Mãe - vc vai ver quando eles chegarem, e sim vc vai jantar conosco, e sem reclamar. - q saco , ela sabe q eu não gosto de visitas chatas, q fica perguntando da vida toda da pessoa.
Ali - mas eu não falei nada mãe. - falo com uma cara de cachorro sem dono.
Mãe - não precisou falar. - fala e me olha rindo, q difamação da minha pessoa.
Terminamos de arrumar as compras e ela subiu pra o quarto pra tomar banho e preparar a janta, eu me joguei no sofá pra poder assistir um desenho, q é de lei assistir, depois de um tempo meu pai chegou todo feliz.
Pai - oi meu amor . - estranho ele nunca chega assim do trabalho.
Ali - oi pai , q bixo te mordeu em, todo feliz em plena segunda. - falo saindo do abraço q ele me deu, ele me olhou com uma cara .
Pai - pode nem ser feliz mais nessa casa, mas respondendo sua pergunta, eu conseguir bater a meta de vendas da empresa. - fala e começar o sorrir , sem pensar pulo em seus braços comemorando com ele.
Ali - q legal pai , vc é o melhor. - falo lê abraçando mais forte .
Pai - eu sei, eu sei . - fala todo convencido.
Lê solto e dou uma gargalhada q ele fica sem entender nada.
Pai - oq foi ? - me perguntou sem entender ainda.
Ali - nada não pai , só q vc é muito convencido mesmo em . - falo ainda rindo
Mãe - e vc puxou a ele né filha - fala abraçando meu pai .
Ali - vc não estava la em cima mãe - falo parando de rir por causa do q ela disse.
Mãe - estava não estou mais, e já parou de rir . - fala rindo da minha cara , como pode em , até meus pais tiram onda de mim.
Pai - olha a cara dela amor . - fala rindo também.
Ali - Ah eu vou embora vcs ficam tirando onda da minha casa . - falo fazendo cena
Mãe - para de show q vc não é a Beyoncé tá .
- fala saindo da sala pra ir começar a cozinhar o jantar .Ali - como vc sabe em , posso estar usando uma máscara minha querida mãe . - falo me sentando na bancada da cozinha.
Pai - tá bom então né Beyoncé. - fala me zuando, e minha mãe começa a rir .
Ali - vcs são tão chatos eu em, eu vou subir q o melhor q eu faço. - falo já saindo da cozinha quando minha mãe me chama.
Mãe - nem pense q vai ficar trancada no quarto, já já eu vou lá lê chame . - fala e eu aceno com a cabeça, vou em direção ao meu quarto.
Já deitada em minha cama resolvo manda mensagem no grupo dos meus amigos pra poder perguntar como foi com shopping.
Mensagem:
Los putos 👻🔥
You : oi seus cornos
Soso : corna é vc
Mat : isso mesmo Soso
Ali : parem de drama seus chatos
Mais iai como foi lá no shopping
Mat : foi legal mas seria melhor se vc estivesse isso com a gente Ali
Soso - isso, mas marcaremos pra ir outro dia .
Ali - foi mal mesmo gente , na próxima eu vou , eu prometo.
Soso - tá bom então, oq vcs estão fazendo ? Vamos tomar alguma coisa ?
Mat : nada , tô de boa deitado , vamos
Aonde ?
Soso : não sei, quando estivermos indo nos ver q tau
Mat : de boa então, cadê a Ali em
Ali : morri
Soso : tá parecendo mesmo, não responde
Ali : tô respondendo agora
Ali : não sei se vai dar pra mim por q meus pais vão receber visita pra jantar
Mat : da um jeito né minha filha
Ali : como, já tentei falar com a minha mãe mas ela não liberou
Soso : si vira linda
Ali : vou tenta aqui, qualquer coisa eu aviso vcs, me mandem o local q eu tento encontrar vcs lá tá bom
Mat : claro meu amor
Ali : então tchau pobres
Off
Largo o celular na cama e vou tomar um banho pra descer pra sala, assim terminei o banho pego uma roupa legal q eu possa fugir depois pra encontrar meus amigos, passo um perfume, arrumo meu cabelo e desço pra sala vendo meu pai assistir algo na tv, sento ao seu lado prestando atenção no jogo q passa , até a porta nos desperta, fico esperando pra ver se ele vai atender mais ele nem se meche, então vai te q ser eu mesmo, me levanto e vou até a porta , assim q abro e vejo quem estar atrás dela eu não acredito no q vejo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a professora gostosa
FanfictionMeu nome é Alisson Cooper,tenho 19 anos, estou no 3 ano do ensino médio kkkk pois repeti de ano, ainda moro com meus pais em SP, sou lésbica assumida, meus pais não se importam com minha sexualidade , etc. meu nome é Isabella Fernandes tenho 24 ano...