capítulo 15

90 8 3
                                    

Quando a abro a porta e não acredito no que vejo, era minha ex e seus pais na minha porta.

Ayla- oi Alí. - fala com a cara mais cínica do mundo.

Pai de Ayla - boa noite menina Alisson, quanto tempo.- fala me abraçando, retribuo o abraço e dor um sorriso.

Ali- boa noite senhor, vdd, como o senhor estar?.- falo dando passagem pra eles entrarem na casa.

Pai de Ayla - estou bem menina e vc em? Faz tempo q não te vejo.

Mãe de Ayla - vdd Ali, vc nunca mais vou lá em casa, estávamos pensando q vc estava com raiva de nós.

Ali- não q isso, nunca ficaria com raiva de vcs, só estava muito ocupada,por isso não fui visitar vcs.

Pai de Ayla- sei, vcs jovens inventar cada coisa pra não ir visitar os velhos viu .
Fala rindo, eu dou um sorriso meio envergonhada.

Ali - q isso, vcs não são velhos. - falo lê lançando um sorriso torto

Leonor - q bom q já chegaram, como estão ?.- minha mãe chega pra me salvar

Mãe de Ayla - estamos bem Lê, só estávamos aqui brincando com a Ali.- fala lançando um sorriso brincalhão pra minha mãe.

Minha mãe chamou nos para irmos jantar, todos se estarão a mesa, e como eu sou um sortuda da porra a Ayla sentou ao meu lado com o sorriso mais cínico do mundo. Eles começaram a conversar sobre o trabalho e eu não estava mais aguentando ficar ali, só queria meu quarto, Ayla até tentou puxar assunto comigo mas a cortei, não queria conversar com ela, esperei mais alguns minutos pra pedir permissão pra poder súber até meu quarto.

Ali - gente me desculpem mas estou cansada, hj o dia foi corrido na escola,se me derem licença.- me levanto da mesa, já na intenção de fugir da minha mãe.

Leonor - tudo bem então filha depois conversamos. - fala me olhando com uma cara não muito boa, to lascada.

Subo até meu quarto, assim q entro fecho a porta com chave por precaução né, tiro a roupa q eu estava e me deito só de top e calcinha box, pego meu celular e procuro o número de Isa, já estava com saudades dela .

Mensagem on: loira gostosa ❤️😍

YOU : oi linda boa noite, pode falar

Se passou alguns minutos e logo vi q ela estava digitando.

Loira gostosa ❤️😍: Oi mó boa noite, posso sim, só estava terminando de corrigir uns testes.

YOU- ah entendi, posso te ligar ?? .

Loira gostosa ❤️😍: claro q pode .

Chamada de vídeo on:

Ali - oi linda

Isa - Oi moh, como estar ?

Ali - melhor agora, e ficaria melhor ainda se estivesse agarradinha com vc 🙈🤭

Isa- oq te impede de vim dormir comigo em ?

Ali - meus pais estão com visitas lá embaixo então não posso sair. - falo meia triste por não poder ir ver ela.

Isa - q pena, mas vamos ter outras oportunidades linda.

Conversamos por mais algumas horas até ela dormir na ligação de tão cansada q estava, desliguei e me ajeitei pra pode dormir pois já estava tarde. Logo peguei no sono, quando acordei já era 10 horas da manhã, me levantei e fui até o banheiro fazer minhas HP, assim q terminei coloquei um short moletom e uma camisa do Corinthians e desci pra poder tomar café, pois estava morrendo de fome.

Desço as escadas e noto um silêncio absurdo, acho q meus pais não estão em casa, q é bom. Vou até a cozinha e procuro algo pra comer , pego uma caixa de cereal e coloco um pouco em uma tigela, com um pouco de leite e me cento na bancada pra poder comer.

Pego meu celular pra ver se tem mensagens, e tem vários do grupo e da Isa.

Mensagem on :
  

Los cornos 🤡:

Bia : quem topa uma praia ??

Poc : euu

Putinha 🥰 : eu também, não aguento mais esse calor.

You : qual calor? De baixo ou o normal mesmo

Poc : eita kkkkkkkkkkkk

Bia : se fosse eu não deixa assim não em KKKK

You : por q fica difícil saber qual né 🤭😅

Putinha 🥰: por vc não vai ver se eu tô lá na esquina Alisson, eu não só vc não tá minha linda q não pode ver um rabo de saia q já estar babando.

Poc : coitada foi esculachada 🤣🤣

Bia : pega fogo cabaré 😈

You : vai me morder é, cara de percata 🤭

Poc : kkkkkkkkkkkkkkkk

Bia : q tiração 😅

Putinha 🥰: vai tomar no seu cu Alisson

You : eita q ela ficou brava, cuidado pra vcs não se furarem com as pontas da vaca em gente.

Depois de manda essa mensagem fui reponde a Isa..

Loira gostosa ❤️🥰:

Bom dia, desculpa por dormir ontem na chamada.

You : q isso linda, bom dia como vc dormiu ?

Muito bem, mas dormiria melhor se vc estivesse comigo.

You : para vai, já estou com saudades ai vc
fala isso

Desculpa, vc vai fazer algo hj ?

You : não por q ?

Queria te convidar pra ir a praia comigo, mas estava com vergonha.

You - vergonha por q linda, claro, mas vai ter muita gente com esse calor, podemos encontrar alguns alunos da escola

Droga não pensei nisso, então deixa pra 😢🥺

You - eu conheço uma praia afastada da cidade, não vai muita gente, se vc quiser ir

Tem certeza q não tem risco de nós verem lá

You : tenho sim, as pessoas daqui não vai muito lá, pois é muito afastada, só pessoas de lá mesmo.

Então vamos, podemos fazer um piquenique,oq acha ??

You : por mim está ótimo linda

Q horas nos vamos ?

You : já são 11, q tau as 12:30 ?

Ótimo, vou preparar algumas coisas aqui pra podemos comer lá.

You : sabe q não precisa né, podemos compra no mercado

Não mesmo Alisson, vc só vive comendo besteira, até depois tchau bjs 🥰😘😘

You : tudo bem então.

Mensagem off :

Achei melhor nem discutir, pois sei q não vou ganhar mesmo.

a professora gostosaOnde histórias criam vida. Descubra agora