capítulo 8

240 15 2
                                    

Já no shopping a Sophie andava de um lado para o outro, e eu já não estava aguentando mais andar.

Ali- vamos parar, eu não aguento mais andar Sophie.-falo já sentando em um banco q vi perto.

Sophie-nem andamos tanta assim Ali - Ah olhei indignada, como ela pode falar q não andamos nada, nos já andamos o shopping todo.

Ali - eu vou comer se vc quiser ir pode ir, mas eu não aguento mais.- falo indo comprar alguma coisa pra comer.

Sophie-tá tá chata .- fala vinda atras de me.

Fizemos nossos pedidos e comemos entre conversas e risadas. Quando terminamos pagamos e fomos para minha casa,pois ela falou q ia dormir lá hj, como se eu tivesse chamado ou dado autorização, vê se pode gente.

Chegamos na minha casa e meus pais tava assistindo na sala alguma coisa q eu não sei oq era, falamos com eles e subimos para meu quarto. Eu já tava morrendo de saudades da Isa, daquela boca linda e gostosinha. Para com isso Alisson com esses pensamentos impuros.

Sophie- ei idiota.- fala jogando um travesseiro em mim.

Ali- oq foi em?? Não posso nem pensar mais .- falo me deitando na cama e fechando os olhos.

Sophie- eu sei bem no q vc tá pensando sua safada .- fala me olhando com um sorriso safado na casa, vê se pode gente me jugando.

Ali- não tô pensando em nada, vc q é muito safada garota, me respeita q eu sou pra casar tá querida .- fala olhando pra ela seria, nos não aguentamos e começamos a rir.

Sophie-vou fingir q acredito tá.- nada falei e fui tomar um banho pra relaxar.

Já se passava das 9 da noite eu e a Sophie tava assistindo deitadas na minha cama, o filme era até bom, mas eu não tava prestando muita atenção pois tava pensando na loira mais linda quando escuto meu celular tocar avisando q chegou mensagem de alguém, não ia olhar mais vai q saja importante né .

Mensagem on : Isa🥰

ISA: oii boa noite
Td bem ??

You : oii boa noite
Melhor agora 😉

ISA: q bom kkkkk

Tá ocupada??

YOU: pra vc nunca, por q?

ISA: queria te ver, sei q já estar tarde, mais não consigo te tirar da cabeça.

You: também, eu também não consigo te tirar da mente.

ISA: vc pode vim aqui ?? Eu posso ir te buscar aí na sua casa.

You: agora ??

ISA: sim, algum problema??

Oq eu faço, eu não posso perder essa chance, droga se eu sair agora meus pais vai fazer um monte de perguntas e também tem a Sophie mais ela né ajudar.

ISA: Ali tá aí ainda??

You : oi desculpa , pensava q já tinha respondido.

Isa- kkkkkk sem problemas,mas e aí vem ?

Q se foda, nos só vive uma vez né então vou viver.

You : vou sim, mas vou demorar um pouco pra chegar aí tá certo.

ISA: eu posso ir te buscar.

You: não precisa Isa, me manda seu endereço 

Isa: é esse xxxx-xxxx

You: quando eu chegar em frente eu te mando mensagem tá.

Isa- tá certo então, tchau bjs 😘

Não responde mais e fui me arrumar pra poder ir, a Sophie nada falou só ficou olhando eu terminar de me arrumar, quando terminei ela falou..

Sophie- pra onde a senhorita vai a essa hora em ?.  - fala com aquela cara sínica dela.

Ali- eu preciso sair e preciso q vc me ajudar com meus pais So por favor.- falo com uma carinha de cachorro sem dono.

Sophie- tudo bem mais se eles desconfiarem vc vai se virar sozinha em.- fala me olhando com uma cara seria.

Ali- tudo bem, obrigada meu amorzinho.- falo indo abraçar ela.

Sophie- mas pra onde vc vai em??.- e agora falo ou não, é melhor não , a Isa pediu pra guarda segredo, mas ela é minha melhor amiga ela não iria contar a ninguém, q merda, é melhor esperar um pouco pra contar pra ela.

Ali- vou sair com uma pessoa.- falo já pegando minhas pra poder sair pra ela não me perguntar mais nada.

Sophie-isso eu sei né Alisson, eu quero saber quem é a pessoa.- fala vindo atrás de me.

Ali- fala baixo maluca , q que meus pais escutem.- falo descendo as escadas.

a professora gostosaOnde histórias criam vida. Descubra agora