capítulo 6

291 15 3
                                    

Isabella - eu preciso pensar é muita informação pra mim Ali, desculpa não quero te machucar mas eu preciso pensar....-nao deixo ela terminar sua fala.

Ali-nao precisa se desculpa Isa, eu entendo vc, leve o tempo q precisar, e não se preocupe eu não vou contar a ninguém oq aconteceu.- falo e sorrir para mim, eu abraço ela não consegui evitar, o cheiro dela é tão bom.

Isabella - obrigada por entender, eu prometo q vou tentar ser rápida.- fala e eu do um sorriso. Deixo um beijo na sua testa me separo do abraço.

Ali- tenho q ir, eu perdi a aula de matemática toda e meus amigos vão me matar se eu não aparecer.- falo guardando meu caderno na mochila e saindo.

Isabella - desculpa, mas depois  eu falo com seu  professor de matemática não se preocupe, vou te dar a resposta o mais rápido possível tá.- fala me olhando com um sorriso tímido.

Ali- obrigada, e não tenha presa esperei esses meses todos por um beijo  ,eu aguento  esperar uns por vc completa - falo rindo da idiotice q eu acabei de dizer, mas pelo menos ela riu.

Isabella - tá bom então.- fala rindo e vindo em minha direção, eu não me movi, ela me deu um selinho e saiu.

Eu sair logo depois e fui pra cantina pois já ia tocar mesmo, esperei meus amigos lá pensando em uma desculpa para dar a eles q com certeza ia fazer perguntas.

Sophie- oi vadia, tava onde em ?.- fala sentando ao meu lado.

Ali- por ai.-falo querendo acabar com o assunto.

Mat- desenbucha logo peste.- fala querendo saber onde eu estava.

Ali - eu já falei, e peste é vc sua derrota.- folo olhando pra ele q rir da minha cara.

Bia- te parece né, vc tava comendo alguém isso sim.- fala rindo e fazendo os outros idiotas rirem também. Olho indignada para ela.

Ali- vc me respeite tá minha querida, sou para casar, sei nem oq isso aí, sou virgem meu amor.- falo seria e eles começaram a rir da minha cara, eles não me respeitam mais.

Mat- se vc for virgem eu não sou gay meu amor.- fala rindo com os outros.

Sophie- então é impossível né, esse aqui não ser gay é ruim viu, ela já nasceu cantando Lady Gaga.- fala rindo e fazendo todos nós termos uma crise de riso.

O sinal tocou e os restantes das aulas foi uma chatice, quando tocou o sinal para ir
embora nos descemos para a quadra treinar um pouco né.

Mat - vai lá piranha.- ele e sua linguagem de amor comigo.

O treinador escolher eu e outra garota para ser a capitã de cada time, cada uma escolhia suas jogadoras, quando terminamos de escolher fomos jogar.
 

Ali - Sophie vai pra frente.- grito pra Sophie, ela olha pra mim e vai.

O jogo tava indo bem , meu time tava ganhando de 4x1 para o time da Letícia.
Quando olho pras arquibancadas vejo os olhos mais lindos do mundo ali me olhando, e sorrindo para mim, volto a jogar e Bia marcar outro gol ficando 5x1, as meninas não estavam gostando de perder e começaram a ir na porrada, levei uma bolada na cara q puta q pariu, coloquei minha mão no nariz e tinha sangue, q merda só acontece comigo.

Sophie-vc tá bem?.- fala me olhando preocupada.

Escuto umas voz longe perguntando se eu estava bem, era ela preocupada comigo.

Isabella - vc estar bem Alisson?que ir ao hospital?..ela começou a falar sem parar minha cabeça já estava girando.

Ali- eu estou bem, só fou um arranhão, nada demais Isa, não precisa se preocupar.- falo segurando sua mão e sorrindo.

Sophie me ajudar a levantar, o jogo terminou, todos ficaram preocupados mas eu estava bem só com um pouco de dor, Isabella não parava de perguntar se eu queria ir ao médico.

a professora gostosaOnde histórias criam vida. Descubra agora