Título: Aurora
Faceclaim: Melissa Barrera
Par romântico: Bucky Barnes.
Cronologia: Pouco antes e durante Guerra Civil.História: Saudade, enferrujado, dezessete, Aurora, forno, nove, benigno, volta pra casa, um e vagão de carga. Essas são as palavras de ativação do Soldado Invernal. No entanto, uma em especial foi capaz de mudar a vida de Bucky Barnes para sempre.
Aurora era uma mulher vivente da década de 1940 com uma vida normal, até ser capturada pela HIDRA para fazer parte do projeto Soldado Invernal depois de sofrer um acidente de carro grave e ter seu braço amputado, ficando presa na sede da organização nazista por dias e se afeiçoando por Bucky Barnes, um homem preso na cela ao lado.
Anos mais tarde, passando décadas congeladas, Aurora é acordada de volta com a missão de matar Bucky Barnes após a HIDRA perceber que o Soldado Invernal mais promissor que já criaram os negligenciou, colocando também a prova a lealdade da Madame HIDRA. E, então, Bucky Barnes e Aurora descobrem que não havia lavagem cerebral alguma que apagasse sentimentos reais.
Informações importantes!
Esse plot é um dos mais fofos que já criei de longe.
Eu sei que no Canon, a palavra Aurora tem um significado diferente. Mas resolvi adaptar, dar um significado especial e único. Como se a pessoa Aurora fosse tão importante para ele que poderia significar um recomeço. Tão importante que até os agentes da HIDRA perceberam isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BARBIELAND, plotshop
FanfictionEsta Barbie possui uma coleção de ideias e decide doá-las para quem pode desenvolvê-las. plotshop. 2023. cover by karadarvens.