Título: Memories
Faceclaim: Liana Liberato
Par romântico: Peter Parker
Cronologia: Após No Way Home
Status: ocupado por HACKERB4EHistória: No fim da jornada que perpetuou o fim dos relacionamentos de Peter Parker marcado pelo feitiço de Stephen Strange, o mago assegurou que a alma gêmea do garoto jamais esqueceria dele. E ao contrário do que se esperava, não era Michelle Jones.
Charlotte Gilbert é um garota comum, moradora do Queens e que sonha em se graduar no ramo da Biologia. Ela vê sua rotina virar de cabeça para baixo quando percebe que parece ser a única que ainda se lembra de Peter Parker.
Informações importantes!A Charlotte em um dia aparentemente comum, vai perceber que no dia anterior as únicas notícias de que se falava era sobre Peter Parker ser um criminoso, sobre o céu estar "estranho" e a morte de May Parker. No dia seguinte, quando ela toca no assunto com os pais, eles não fazem ideia do que ela tá falando.
No momento dos dois se conhecerem, eu imaginei em ser muito coisa de destino, sabem? Na verdade, como ninguém se lembra dele, ela decide procura-lo por conta própria, e isso acaba sendo mais fácil do que ela imagina quando ele vai atrás da Michelle na lanchonete que ela trabalha (aquela cena final do filme) e Charlotte vai estar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BARBIELAND, plotshop
Fiksi PenggemarEsta Barbie possui uma coleção de ideias e decide doá-las para quem pode desenvolvê-las. plotshop. 2023. cover by karadarvens.