Título | Wildest Dreams
Faceclaim | Adelaide Kane
Par romântico | Loki Laufeyson
Cronologia | Segunda temporada de LokiHistória | Ashley Harriet é uma mulher normal, que tem seu tempo 100% dedicado à residência de Medicina na área pediátrica. No entanto, ela se vê tendo que dividir o seu tempo entre sua carreira e um certo Deus da Trapaça que é lançado aleatoriamente no tempo e vai parar dentro da sua casa.
Agora, preso em uma linha temporal que não é sua e com uma mulher desconhecida, ele percebe que ainda há uma segunda chance para ele. Uma segunda chance com Ashley, quando todos os dias com ela acabam por virar uma gostosa rotina.
Loki e Ashley se apaixonam, mas a linha temporal está ameaçada de colapsar e o Deus da trapaça precisa garantir que sua garota o esperaria quando ele voltasse para ela.
Informações importantes!
Essa ideia me veio à cabeça depois de assistir o 5° episódio dessa segunda temporada de Loki.
Algumas coisas seriam alteradas para fazer sentido na história. O Loki seria lançado na casa da Ashley aleatoriamente e acabaria ficando preso lá, sem perspectiva para voltar.
Com ele preso na linha temporal dela (que seria o ano de 2016), ele saberia que tudo pode colapsar a qualquer momento, mas não consegue controlar essa "viagem no tempo" para voltar pra quando Victor Timely morreu.
Seria um suco puro de Enemies to Lovers. Eu imaginei muito o Loki aparecendo no meio da casa da Ashley quando ela está só de toalha passeando pela casa.
A Ashley reconheceria o Loki de cara, afinal, ele quase destruiu Nova Iorque inteira. E depois de várias tentativas de expulsar ele da casa dela, ela acaba cedendo pra ouvir a história que ele tem pra contar quando vê o Loki tendo aqueles "lapsos temporais" bem na frente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BARBIELAND, plotshop
FanficEsta Barbie possui uma coleção de ideias e decide doá-las para quem pode desenvolvê-las. plotshop. 2023. cover by karadarvens.