Título | Infiltrated
Faceclaim | Naomi Scott
Par romântico | Poe Dameron
Cronologia | A partir de o Despertar da ForçaHistória | Após a ascensão de Kylo Ren (vulgo Ben Solo), Jynna Dara foi uma das muitas pessoas que se viram obrigadas (ou simplesmente não tinham opção de onde viver ou o que comer) a simpatizar com a Primeira Ordem. Assim Jynna seguiu com sua vida por um tempo, até descobrir ser sensitiva à força e ser treinada por Kylo Ren. Não para ser uma Jedi, não. Para ser muito maior do que isso. E todas as testemunhas dessa aliança que cresceu entre os dois sabiam que Kylo não confiava em nenhuma pessoa que não fosse Jynna.
Quando a guerra entre a Primeira Ordem e a Resistência parece atingir o seu ápice, Kylo se vê em uma luta interna tendo que mandar sua maior confidente para a cova dos leões. Sim, Jynna se infiltraria na Resistência. Sendo assim, conquistar a confiança de todos e passar todas as informações possíveis para Kylo Ren.
Se não fosse por um esperto piloto, as coisas até poderiam dar certo (ou muito errado).
Informações importantes!
A relação do Kylo e da Jynna seria de irmãos. A Jynna nunca concordou com as atitudes dele, mas ela o ama e o compreende, da mesma forma que ela sabe da confusão que é a mente dele.
A relação do Poe com a Jynna seria enemies to lovers simmm!!!!!
A Rey sentiria que tem algo errado sim, e ela usaria a ligação que ela tem com o Ben (Kylo) pra tentar descobrir alguma coisa.
A Jynna deixaria bem claro para todos da Resistência que é uma Jedi Remanescente, assim como a Rey é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BARBIELAND, plotshop
FanficEsta Barbie possui uma coleção de ideias e decide doá-las para quem pode desenvolvê-las. plotshop. 2023. cover by karadarvens.