Título | I Am Vengeance
Faceclaim | Ursula Corbero
Par romântico | Bucky Barnes
Cronologia | Após Falcão e o Soldado InvernalHistória | Isabel Romero, quando ainda era uma adolescente, vivia de forma tranquila com seus pais e dois cachorros em Toledo, na Espanha; até ter essa felicidade e paz arrancada dela em uma madrugada que parecia ser só mais uma aleatória.
Uma pessoa, denominado o Soldado Invernal, tirou dela sua família por um motivo até então desconhecido por ela. No entanto, por muitos anos, Isabel planejou meticulosamente sua vingança contra o Soldado Invernal. Matar ele seria um ponto final em seu sofrimento.
Informações importantes!
Quem matou a família de Isabel não foi o Bucky. Lembram que lá em Guerra Civil o Bucky conta que existiam mais de 1 soldado invernal? Pois bem. Teria sido um dos outros.
O motivo pelo qual os pais dela foram assassinados é que ambos eram agentes da HIDRA na época e queriam sair. E como eles sabiam demais de muita coisa, enviaram um Soldado Invernal para matar eles e a filha (vulgo Isabel), mas ela conseguiu fugir pelos fundos e se esconder.
A Isabel tentaria várias vezes matar o Bucky a distância com um rifle, mas sempre aparece alguém na frente dele para atrapalhar. Então ela decide se aproximar dele e que seria muito mais prazeroso matá-lo se ele se apaixonasse por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BARBIELAND, plotshop
Fiksi PenggemarEsta Barbie possui uma coleção de ideias e decide doá-las para quem pode desenvolvê-las. plotshop. 2023. cover by karadarvens.