Título: In Secret ou You Saved Me.
Faceclaim: Halle Bailey.
Par romântico: Peter Parker.
Cronologia: Depois de No Way Home.História: Fallon Warren é uma garota normal e estudante do MIT, que cursa Artes Cênicas. O sonho da sua vida é ser uma estrela de Hollywood, e não haveria um dia que ela não sonhasse em andar em um tapete vermelho de uma grande premiação. No entanto, vários empecilhos se colocavam em seu caminho. Fallon precisa sustentar sua irmã mais nova doente, que é portadora da fibrose cística, uma doença que afeta os pulmões.
Cheia de tantos problemas, somada à uma sociedade cheia de preconceitos, Fallon se vê sendo tirada do abismo pelo Homem-Aranha, em uma casual conversa no terraço do prédio onde morava. A partir daí, eles descobrirão que podem achar conforto um no outro.
Observações importantes:
Na minha ideia, essa história se trataria apenas de uma shortfic, focando apenas no relacionamento dos dois e não na vida de super-herói do Peter.
Esses encontros casuais dos dois (com o Peter disfarçado de Homem-Aranha, é claro), seriam feitos no terraço do prédio da Fallon, o local de encontro fixo deles.
O primeiro encontro deles seria nesse mesmo lugar, onde o Peter pensava que ela ia cometer suic1dio se jogando do prédio e chegou para salva-la, mas ela estava apenas sentada pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BARBIELAND, plotshop
FanficEsta Barbie possui uma coleção de ideias e decide doá-las para quem pode desenvolvê-las. plotshop. 2023. cover by karadarvens.