Título | Eclipse.
Faceclaim | Hailee Steinfeld.
Par romântico | Barry Allen (Grant Gustin)
Cronologia | Após a segunda temporada de The Flash.História | Sofia Anderson costumava ser uma bioengenheira especializada em energia quântica brilhante. Tinha uma vida estável, uma irmã que amava muito, a vida que sempre sonhou quando era mais nova. Até o acelerador de partículas explodir e transformar não apenas a sua vida, mas também a de sua irmã, Sadie, para o pior. Apesar de Sadie ter virado uma meta-humana, ela dependia de altas fontes de energia para se manter viva, que funcionava da mesma forma que aparelhos mantém um coração batendo. Sob essa motivação, Sofia adota o nome de vilã "Eclipse". Uma mulher disposta a mudar o mundo de dia, e uma ladra de laboratórios a noite para manter sua irmã doente viva.
E após descobrir que os laboratórios STAR é o QG do Flash, lhe surge a ideia de se infiltrar entre o time, apenas com um único objetivo.
E proteger seu coração não era prioridade.
Informações importantes!
A história se passa após a segunda temporada (que é a temporada do Zoom), ou seja, o Barry estaria muito quebrado com a morte do pai e o banho de água fria em descobrir que o Jay na verdade era o vilão. Ele não vai confiar de cara na Sofia, mas ela vai se esforçar muito pra que isso aconteça.
Não sei se um triângulo amoroso com a Íris funcionaria bem, então fica a critério de quem pegar a história! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
BARBIELAND, plotshop
FanficEsta Barbie possui uma coleção de ideias e decide doá-las para quem pode desenvolvê-las. plotshop. 2023. cover by karadarvens.