Título | No Time to Die
Faceclaim | Jessica Chastain
Par romântico | Obi-Wan Kenobi
Cronologia | Durante a série Obi-Wan KenobiHistória | Freya Apphax costumava ser mais uma mãe do que uma mestre Jedi para seus padawans. Não poderia ser diferente com Anakin Skywalker, um de seus melhores alunos e com quem criou uma ligação bastante significativa. Na juventude dele, ela foi encarregada junto à Obi-Wan a treiná-lo da melhor maneira, confiando na profecia de que o jovem Skywalker traria equilíbrio a força.
Durante esses ensinamentos, Obi-Wan prometeu a si mesmo que, depois de Satine Kryze, jamais se apaixonaria por nenhuma outra mulher. Apenas se dedicaria à Ordem e Anakin, seu melhor amigo e padawan. Mas tudo muda quando Freya entra em sua vida, quando Anakin estava para terminar seu treinamento, mas mestre Yoda insiste que Anakin tem muito a aprender com Freya. E tudo que o Kenobi prometeu a si mesmo parece sumir.
Depois da ordem 66, Freya desaparece, mas relutante a ficar devido seus sentimentos que nutriu por Obi-Wan. No entanto, anos depois, ele a procura para trabalharem juntos pela segurança da princesa Leia.
Informações importantes!
Quando o mestre Yoda chamasse Obi-Wan e Anakin para conversar sobre a Freya e dizer a eles que agora ela também ajudaria no treino dele, eles imediatamente arrumariam mil jeitos de impedir isso do jeitinho apocalíptico deles. Seria uma cena absurdamente engraçada.
Na minha cabeça, essa fanfic seria dividida em 2 atos. O primeiro sendo um pouco antes (que será quando Freya vai começar a treinar o Anakin) e durante Revenge of Sith e o segundo durante Obi-Wan Kenobi.
Tomara que alguém se interesse pois quero muito ler essa história.
A capa perfeita do plotshop foi feita pela karadarvens ! Muito obrigada, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BARBIELAND, plotshop
Fiksi PenggemarEsta Barbie possui uma coleção de ideias e decide doá-las para quem pode desenvolvê-las. plotshop. 2023. cover by karadarvens.