Música recomendada: Só me ligar-BK
Pov Narrador
Leonardo se ajeitou na cadeira mexendo nos cabelos.-Bom, como eu disse antes, vocês têm que seguir algumas regras e cumprir um número total de vídeos juntos, o contrato dura 5 meses e nesses cinco meses vocês devem gravar 35 vídeos juntos todo mês totalizando 175 vídeos ao todo.
-Certo.
Jessie assentiu corrigindo sua postura na cadeira.-E em relação ao nosso salário?
Couto perguntou sem delongas.-Vocês receberam um aumento de 1.300 além dos bônus de 500 reais por cada vídeo.
Leonardo sorriu ao perceber a expressão surpresa dos jovens à sua frente, era um investimento que ele esperava que valesse a pena.
-E como a gente vai fazer com o público?
Foi a vez de Jessie perguntar.-Bom, os fãs de vocês amam vê-los juntos, então isso não será um problema. Já em relação a mídia nós pagaremos algumas páginas pra comentar sobre o relacionamento de vocês, vocês só devem assumir o namoro uma semana depois de toda repercussão, mas os vídeos vocês já devem começar a partir do primeiro dia de contrato.
-Certo, nossos vídeos podem conter outra pessoa?
-Claro, vocês vão seguir a rotina normal de vocês, só aparecendo um pouquinho mais juntos. Mas precisam realizar pelo menos 2 vídeos por dia, apenas os dois.
-Ok.
Os dois assentiram olhando para o homem mais velho.-Bom, alguma razão ou emoção?
-Não.
Os dois se entreolharam para ter certeza que não teriam nenhuma dúvida.-Então podem ler o contrato e assinar, leiam com calma, temos todo tempo do mundo.
O empresário sorriu fazendo os dois jovens concordarem.
Pov Coutinho
Assim que terminamos de assinar o contrato saímos da sala de Leonardo, um estranho frio era presente na minha barriga, olhei para o lado percebendo Jessie tão nervosa quanto eu.-Acho que agora não tem mais volta, né?
Quebrei o silêncio entre nós enquanto andávamos para o nosso quarto.-Acho que sim, mas isso vai ser bom pra nós dois pense nisso!
Jessie afirmou me fitando sorrindo.-Com certeza, então senhorita Jessie...
Brinquei parando na frente da garota fazendo ela parar de andar pra me escutar.-O quê senhorito Coutinho?
Ri da fala dela me curvando como se estivesse pedindo uma dança a uma madame.-Me concede um encontro no cinema amanhã as 14:00?
Me curvei sorrindo da minha própria gracinha.-Sim mas porquê estou sendo obrigada, não se anime!
Brincou tocando os ombros como se estivesse os limpando, beijei as costas de sua mão fazendo a garota rir mais ainda e corar.-Que filme iremos assistir?
Perguntei quando abrimos a porta do nosso quarto nos deparando com Peixe e Juh deitados na cama conversando.-Aí estão os dois pombinhos!
Peixe disse me fazendo revirar os olhos.-Vocês já tão sabendo?
Jessie perguntou se deitando na cama ao lado da Juh.-O Leo mandou no grupo.
Juh afirmou ainda prestando atenção em seu celular.-Chinesa, vai pro lado!
Disse me aconchegando no canto da cama.-Eu não! Senta no colchão.
Jessie disse me fazendo revirar os olhos.-Você não deveria me tratar assim, sabia? Sou seu namorado.
Provoquei a vendo abrir um sorriso sacana.-Namorando ou não vai sentar no chão!
Cruzou os braços confiante na sua resposta fazendo Peixe se levantar.-Vem Juh vamos deixar os namoradinhos a sós.
Disse arrumando sua blusa amassada pelo travesseiro que estava no seu colo.-Eu não! Eles que se mudem!
Juh disse fazendo eu e Jessie rirmos da cara de tacho do Peixe.-Vamo jogar futmesa então!
Peixe disse puxando Juh que logo se animou.-Eu também quero!
Disse me levantando sendo puxado por Jessie me fazendo cair sentado ao lado dela novamente.-Você fica aqui, mocinho.
Sorriu me fazendo revirar os olhos mas obedecer.Cáp 4 finalizado! Agora só amanhã, bjs🫶!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Nicholas Coutinho E Jessie Shen
FanfictionQuando começaram a gravar diversos vídeos juntos, Nicholas e Jessie não sonhavam com tal repercussão na internet, quando assinam um contrato com sua empresa os dois precisam assumir um namoro falso, o único problema é que os sentimentos dos dois nun...