Música recomendada:Planos, BK.
Pov Coutinho
Já fazia uma semana que eu e Jessi estávamos nesse namoro falso e até então só tínhamos feito atividades normais que já fazíamos antes como gravar vídeos juntos, lives juntos, fotos, sair juntos a única diferença é que agora tínhamos que andar de mãos dadas de vez em quando.Eu estava sentado na minha cama conversando sobre algumas músicas com o Peixe quando Jessie chegou no quarto chamando nossa atenção, ela estava linda naquela calça cargo e top azul, cada dia que passava ficava cada vez mais difícil não reparar na beleza dela ainda mais estando juntos quase 24 horas por dia, sacudi a cabeça para dispersar esses pensamentos e voltei a prestar atenção no que a garota dizia.
-Temos que fazer umas fotos hoje e ainda precisamos gravar aquele video que eu te falei, os sites já estão especulando sobre nós e já passou uma semana, tá na hora de nos assumirmos.
Jessi comentou receosa coçando o cabelo, eu não sei se estava pronto pra "assumir" esse namoro, tudo era tão recente e meus sentimentos pareciam estar mais aflorados do que nunca!
-Eu vou deixar vocês conversarem a sós.
Peixe sorriu pra nós dois e saiu do quarto fechando a porta.
Jessie não perdeu tempo e se sentou ao meu lado na beira da cama.-O que foi, Couto?
Ela perguntou tirando o boné da minha cabeça para olhar para o meu rosto, rapidamente o peguei da mão dela.-Meu cabelo tá feio, para.
Coloquei o boné de volta vendo ela suspirar e dizer-Seu cabelo nunca tá feio cabeçudo, agora me conte porquê está tão receoso.
Vi ela me olhar nos olhos e me permiti relaxar e tomar coragem para finalmente dizer.-É só que eu nunca fiz isso, sabe?
Eu não sei o que a galera vai pensar, tenho medo de perder meus fãs e tenho mais medo ainda de isso te fazer mal de alguma forma, a internet é cruel e você definitivamente não merece nenhum tipo de hate, eu só queria poder te proteger disso.Abri meu coração vendo Jessie suspirar com minhas palavras.
-Eu sei que você sofreu no seu último relacionamento e eu não quero que sofra nesse, embora ele seja falso não deixa de botar nossa amizade em risco e eu não quero isso, eu só quero o seu bem e poder ficar em paz fazendo o que eu gosto, entende?
Perguntei finalmente encarando Jessie que me deu um sorriso tão lindo que eu pude jurar que tudo ao meu redor desapareceu pra focar só nela.
-Eu vou estar mentindo se eu disser que não divido os mesmos medos, mas Couto, as pessoas de coração ruim sempre vão torcer pela nossa infelicidade, e fique tranquilo eu já tô acostumada com isso.
Ela sorriu triste fazendo um pesar aparecer em meu coração.-Você não vai perder seus fãs, eles começaram a gostar de você porquê você é um garoto incrível não por quem você namorou ou beijou, eu te garanto que você é o suficiente pra manter eles ao seu lado.
Sorri com suas palavras.-E comigo? Não se preocupe, eu sei me cuidar além de que tenho pessoas que gosto ao meu lado, meus fãs e principalmente você Couto, as vezes eu acho que você não sabe o quanto é importante pra mim, e lembra é eu e você contra o mundo!
Jessie exclamou me fazendo sorrir.-Vem cá
Ela abriu os braços me fazendo imediatamente me jogar pra ela a abraçando forte a fazendo gargalhar.
Assim que nos separamos me permiti me perder nos olhos da chinesa a minha frente, nem percebi quando começamos a nos aproximar, eu conseguia sentir seu hálito quente próximo ao meu rosto conforme a distância diminuia, sua respiração ficava tão pesada quanto a minha, quando eu ia encostar nossos lábios a porta se abriu nos fazendo se afastar rapidamente.-Desculpa atrapalhar mas o Yuri tá esperando vocês lá no jardim.
Joãozinho disse me fazendo suspirar e assentir estendendo a mão pra Jessie se levantar assim que o garoto saiu da sala, ele me devia essa.Assim que descemos até o jardim Yuri já nos esperava com a câmera, cumprimentamos ele e ele nos explicou qual seria a programação.
-Então, primeiro vamos gravar uma publi para a amazon e depois iremos tirar algumas fotos pra vocês assumirem o namoro.
Assenti embora as palavras dele fizessem meu estômago revirar de ansiedade, senti um aperto na minha mão e percebi Jessie me olhando sorrindo, sorri de volta percebendo a calma que ela me causava.
Cáp 7 finalizado! Bjs🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Nicholas Coutinho E Jessie Shen
FanfictionQuando começaram a gravar diversos vídeos juntos, Nicholas e Jessie não sonhavam com tal repercussão na internet, quando assinam um contrato com sua empresa os dois precisam assumir um namoro falso, o único problema é que os sentimentos dos dois nun...