Cáp 12-tudo que eu preciso

800 44 8
                                    

Música recomendada:all i need, lloyd og.

Pov CoutinhoAssim que finalizamos o beijo eu dei dois selinhos em meio a sorrisos com Jessie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Coutinho
Assim que finalizamos o beijo eu dei dois selinhos em meio a sorrisos com Jessie.

-Não vai dizer que foi um erro dessa vez, né?
Perguntei brincando vendo ela sorrir mais uma vez.

-Dessa vez não, acho que precisamos conversar.
Ela disse me olhando nos olhos, e que olhos!

-Não podemos ficar de chamego mais um pouquinho?
Dei um sorriso inocente vendo ela quase ceder.

-Temos todo tempo do mundo pra ficar de chamego.
Disse entrelaçando as mãos no meu pescoço.

-E todo tempo do mundo pra conversar!
Dei um selinho em seu rosto vendo ela gargalhar.

-É sério, vamos conversar.

-Tudo bem.
Deixei mais um selinho em seu rosto.

-Porquê você pediu desculpa da primeira vez?
Ela disse me fazendo finalmente prestar atenção.

-Eu me desesperei, fiquei com medo de perder nossa amizade, de te perder. E pedi desculpa por ter aprofundado o beijo porquê senti que não devia ter feito isso.

-Você não gostou?
Vi o semblante dela mudar para um pouco triste e sorri negando com a cabeça.

-Eu gostei e muito! Mas parecia errado, ao mesmo tempo que parecia certo, entende? Por isso pedi desculpas, porque achei que tivesse passado dos limites e não queria de forma alguma te perder e nem perder a amizade que construimos.

-Entendi, faz sentido.
Ela concordou com a cabeça assim que terminei de falar.

-E você, porquê disse que nosso beijo era um erro no dia do encontro no madeiro?
Vi ela suspirar pra começar a falar.

-Assim que você pediu desculpas, eu caí na real que na verdade eu deveria pedir desculpas, eu iniciei o beijo e nem sequer pensei na nossa amizade.
Ela respirou e eu apenas esperei que ela continuasse.

-E ai menti que tinha sido um erro pra nossa amizade voltar ao normal, mas em nenhum momento eu achei que tivesse sido um erro, eu adorei o beijo e só queria que você achasse o mesmo.
Ela terminou de falar e eu sorri.

-Eu acho o mesmo.
E puxei a cintura dela pra juntar nossos lábios, pedi passagem e ela cedeu, nossas línguas dançavam com tanta sincronia que eu jurava que haviam feito aulas de dança, finalizei o beijo com dois selinhos sorrindo para a garota a minha frente.

-Você é tão linda.
Deixei o elogio escapar da minha boca como se eu não tivesse controle da própria, arregalei os olhos vendo como aquilo saiu naturalmente.

Jessie sorriu e juntou nossos lábios em mais um selinho.

-Eu sei, você...
Ela fingiu pensar.

-Até que dá pro gasto.
Dei risada e a empurrei, eu sabia que ela estava brincando.

-Vamos gravar skin care?
Ela disse toda animada e eu rapidamente revirei os olhos.

-Não não não!
Eu ia correr dela quando a mesma me puxou me fazendo ficar a milímetros de distância do rosto dela.

-Por favor.
Sorriu inocente.

-Não ache que só porquê é minha namorada eu vou aceitar fazer essas coisas chatas.
Sorri quando o rosto dela se iluminou quando eu proferi "namorada"

-Nem se eu te fizer um pix de 10 reais?
Perguntou ainda sorrindo.

-Agora você falou a língua do pai!
Sorri e logo me animei pra gravar o vídeo, Jessie me deu mais um selinho e me puxou pelo braço correndo na minha frente pra dentro da casa, suspirei apaixonado. Ela me tirava do sério.

Pov Jessie.
Ajeitei meu celular na ring light e iniciei meu vídeo me apresentando e apresentando o Coutinho também.

-E hoje a gente vai fazer skincare!
Sorri grande vendo o Couto sorrir falsamente.

-Tá feliz, Couto?
Perguntei dando risada de sua expressão de desespero.

-Tô amando!
Ele ironizou.

-Dá um sorriso então!
Ele deu um sorriso falso pra câmera e eu dei risada.

-Hoje vamos usar essa máscara de cravos.
Mostrei a máscara pra câmera.

-Viado, eu nem tenho cravo!
Coutinho disse indignado.

-Claro que tem, olha aqui.
Apontei pra um pequeno cravinho que tinha no seu nariz.

-Parça, você vai quase arrancar minha cara por um cravinho!
Eu dei de ombros e pus a máscara em seu nariz ignorando suas reclamações.

Antes de terminarmos de gravar o vídeo, deixei um selinho na sua boca vendo-o sorrir bobinho, já estávamos assumidos mesmo.

-Posso ir embora?
Ele perguntou se levantando da cadeira que eu tinha colocado de frente pro espelho do banheiro.

-Nossa, que grosso!
Ele deu risada e saiu do banheiro.

-Vem, vamos jantar.
Ele voltou pro banheiro e me puxou pra fora entrelaçando nossas mãos.

Eu estava feliz de tudo ter finalmente se resolvido.

Cáp soft, Jajá a fanfic acaba🥹, até mais tarde bjs!🫶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cáp soft, Jajá a fanfic acaba🥹, até mais tarde bjs!🫶

The contract - Nicholas Coutinho E Jessie ShenOnde histórias criam vida. Descubra agora