Cáp 8-Beijo

807 43 10
                                    

Música recomendada:Amanhecer, BK

Pov JessieAssim que terminamos a publi para a amazon subimos pro quarto para nos trocar pra tirarmos algumas fotos, eu não sabia o que esperar dessas fotos mas eu sentia um nervoso na minha barriga, não necessariamente ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Jessie
Assim que terminamos a publi para a amazon subimos pro quarto para nos trocar pra tirarmos algumas fotos, eu não sabia o que esperar dessas fotos mas eu sentia um nervoso na minha barriga, não necessariamente ruim.

Coloquei uma calça jeans e um top preto, a gente iria combinar roupa, o que achei engraçado porque semana passada o Couto disse que combinar roupa era brega e hoje estávamos combinando.
Eu retocava minha maquiagem no banheiro quando o garoto de cabelos castanhos surgiu do closet sem camisa.

- Você viu minha blusa preta da balmain, Jess?
As palavras da minha boca sumiram por completo.
Ok eu já tinha visto o Coutinho sem camisa, várias vezes, mas agora parecia diferente.

Depois do nosso quase beijo tudo parecia diferente, ainda mais ouvindo ele usar esse apelido, parecia que meus sentimentos estavam mais aflorados do que nunca, eu sentia minhas bochechas esquentarem apenas pelo fato de observar a pele exposta e que parecia tão macia da sua barriga definida.

E pensar que ele talvez compartilhasse da mesma vontade que eu, me deixava extremamente nervosa.

-Jess?
Ele perguntou me tirando do transe.

-Oi!

-Você viu minha blusa preta da balmain?

-Tá em cima da cama.

-Obrigado.
Ele sorriu e caminhou até a cama pra colocar a camisa, observei seus ombros esbeltos e pensando no quanto seria bom agarrá-los enquanto beijo os lábios del-, Jessie! Pare de pensar besteira. Sacudi a cabeça para afastar esses pensamentos nada puritanos da mente.

-Tudo bem?
Couto sorriu pra mim percebendo minha confusão.

-Tudo, tudo certo, tudo ótimo, nunca estive tão bem!
Sorri nervosamente vendo o garoto à minha frente rir mais ainda.

-Você tá estranha hoje.
Riu novamente me fazendo apenas rir nervosamente.

-Vamos?
Ele perguntou e eu assenti, entrelaçando as nossas mãos quando ele estendeu a dele para eu agarrar.

-Ui, olha o casal do ano, vocês estão chiques!
Rafa disse assim que descemos da escada nos fazendo sorrir.

-Sempre fomos!
Disse e puxei Couto pra fora da casa indo pro jardim para começarmos as fotos.

-Certo, estão prontos?

-Sim
Assentimos juntos.

-Ok, primeiro vamos pra uma foto tranquila sorriam olhando pra lados opostos.

Fizemos o que ele pediu e Yuri se aproximou para nos mostrar os resultados.

-Gostei da terceira.
Disse analisando as fotos.

-Concordo com a Jess.

-Ok, a terceira então, vamos para a próxima.

-Se aproximem mais, Couto coloque a mão na cintura da Jessie.

Couto obedeceu apertando minha cintura desnecessariamente me fazendo suspirar e corar.

-Certo, agora vamos pras mais difíceis.  Jess sobe nas costas do Couto.

Obedeci as palavras de Yuri assim que o Coutinho se agachou na minha frente para que eu pudesse subir nas costas dele.

-Sorriam!
Yuri disse sorrindo pra nós nos arrancando sorrisos verdadeiros.

-Certo, agora Couto segura a cintura da Jessie, os dois de frente um pro outro.

Obedecemos, assim que meus olhos cruzaram os do Couto parecia que tudo ao nosso redor tinha sumido.

-Se aproximem mais.

Couto me puxou pela cintura me fazendo suspirar, eu podia sentir seu hálito quente e o aperto em minha cintura só me deixava ainda mais nervosa.

-Sorriam.

Nicholas sorriu pra mim olhando nos meus olhos, me permiti me perder nos olhos dele que mais pareciam uma galáxia e sorrir verdadeiramente.

-Gente, prestem atenção.
Yuri disse nos fazendo virar em direção a ele.

-Vocês sabem que no contrato incluí algumas fotos mais... íntimas, não sabem?
Engoli em seco nervosa.

-Sabemos
Couto assumiu a frente já que eu não tinha dirigido nenhuma palavra pra Yuri.

-Vocês precisam tirar mais duas se beijando, tudo bem por vocês?

-Por mim tudo ok, e você Jess?
Ele me chamou pelo maldito apelido de novo!

-Eu?Claro, tudo bem.
Sorri nervosa.

-Se juntem novamente, na mesma pose anterior.

-Se aproximem mais, como se fossem se beijar.

Couto pegou na minha cintura e apoiou a mão livre no meu rosto, eu segurei em seus ombros realizando o desejo de minutos atrás, realmente era bom.

-Isso, ficou ótima, agora dêem um selinho.

Ok, agora definitivamente o mundo ao nosso redor tinha parado, seu hálito quente e com cheiro de menta já batia no pé do meu ouvido, sua respiração ficando escassa junto com a minha à medida que nos aproximavamos até que enfim nossos lábios se tocaram.

Um breve selar foi capaz de despertar uma explosão de sentimentos no meu corpo, e todos eram felizes, um simples selinho não me parecia suficiente, por isso invadi sua boca com minha língua sem pedir licença, finalmente provando daquele sabor de menta irresistível.

Pov Coutinho
Quando Jessie invadiu minha boca com sua língua, não pude deixar de ficar surpreso, mas não fiquei pra trás retribuindo e tomando controle do beijo, finalmente tinha a resposta de uma pergunta que eu me fazia a muito tempo.

Se os lábios dela eram macios? Com certeza, e a língua aveludada? Eu não tinha dúvidas disso!

Continuamos o beijo por breves segundos até um limpar de garganta interromper nosso momento, eu havia esquecido completamente que estávamos no meio do jardim tirando fotos junto com nosso fotógrafo e amigo, Jessie parecia tão desesperada quanto eu, pude ver o desespero correr por seus olhos e um sorriso nervoso se abrir em seu rosto.

-Acho que vocês se animaram um pouco.
Yuri deu risada.

-Vamos encerrar por aqui, já está bom, vou deixar vocês conversarem.

Merda, fiz besteira.

E o beijo veio finalmente aí! Espero que tenham gostado meus amores, amanhã tem mais!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o beijo veio finalmente aí! Espero que tenham gostado meus amores, amanhã tem mais!

The contract - Nicholas Coutinho E Jessie ShenOnde histórias criam vida. Descubra agora