cáp 11-reconciliação

742 46 8
                                    

Música recomendada:Duro igual concreto, 1kilo.

Pov JessieEu procurava o Couto pela casa toda e não o achava de jeito nenhum, até pensar na quadra, claro que ele estaria na quadra corri até lá confirmando minha teoria vendo o Peixe, a Juh, o Joãozinho e o Couto jogando futmesa, novidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Jessie
Eu procurava o Couto pela casa toda e não o achava de jeito nenhum, até pensar na quadra, claro que ele estaria na quadra corri até lá confirmando minha teoria vendo o Peixe, a Juh, o Joãozinho e o Couto jogando futmesa, novidade.

-Couto vem cá!
Chamei o garoto que nem olhou na minha cara e continuou a jogar.

-Agora não chinesa!
Ele disse e eu revirei os olhos.

-Precisamos conversar, Cotin!
Chamei novamente.

-Agora não Jessie Shen, o pai tá dando aula no futebas!
Ele disse e eu revirei os olhos de novo o puxando da roda fazendo nossos amigos rirem.

-Ele já volta!
O puxei até perto da piscina.

-Qual foi chinesa? Era só me chamar com carinho que eu ia!

-Eu te chamei com carinho duas vezes!
Gritei com ele o fazendo dar de ombros.

-Enfim, eu não vim pra brigar com você.

-Veio pra quê então?
Ele perguntou bocejando.

-O Leonardo ligou, nós precisamos nos assumir, lembra?
Ele pareceu acordar de um coma.

-Puts verdade, você já pensou no que vai postar?
Ele perguntou tirando seus chinelos e se sentando na beira da piscina com os pés dentro da água, fiz o mesmo.

-Vou postar uma foto da gente se beijando e um textinho clichê.
Ele deu risada da última parte.

-Você vai postar só uma foto?
Ele perguntou e eu assenti.

-Então eu vou postar duas e um textinho clichê, pode ser?

-Ótimo, só falta a gente escolher as fotos o João me mandou elas, vamos dar uma olhada.

-Certo.

-Deixa eu ver essa aqui melhor, me empresta seu celular.
Eu emprestei o celular pra ele que se levantou da beira da piscina e deixou o celular em um banquinho próximo a piscina.

-Couto porquê você levanto-
Fui interrompida pois o citado anteriormente me jogou na piscina com roupa e tudo, dei um grito enquanto o garoto só ria.

-Couto eu vou te matar!
Gritei saindo da piscina de água gelada e correndo atrás do garoto que corria de mim em volta da piscina.

-Mais um dia normal na chango.
Pude ouvir o Rafa dizer e dei uma pequena risada.

-Couto eu ainda te mato.
Quando estava quase alcançando o garoto eu escorreguei quase caindo se não fossem suas mãos fortes me puxando pra perto dele.

-Te peguei.
Ele disse me segurando pela cintura me trazendo cada vez mais pra perto dele.

Me perdi nos olhos deles, eu não podia, eu não devia mas eu não conseguia desviar meus olhos dos seus, e do seu lindo sorriso sapeca.
Assim que cai na real, o que demorou alguns segundos eu percebi a situação que estávamos, eu poderia facilmente empurrá-lo na piscina e foi isso que eu fiz dando um sorriso maligno pra ele que assim que percebeu o que iria acontecer arregalou os olhos.

-Jessie não!
E caiu na água gelada.

-Amassou Jess.
Pri disse estendendo a mão pra eu bater quando passei pela porta da casa, toquei na mão dela e sorri ainda ouvindo o Couto resmungando.

Já eram 18:00, a hora de postar a foto postei e corri pra encontrar o Coutinho na quadra para vermos juntos as reações dos nossos seguidores.

-E aí, postou?
Ele perguntou saindo da roda de altinha e se sentando ao meu lado num apoio que tinha na quadra.

-Postei, agora é só esperar.
Disse mexendo minha perna impacientemente, até sentir uma mão para-la.

-Relaxa, eu tô aqui com você.
Couto disse acariciando minha coxa e sorrindo pra mim, me permiti relaxar e sorri de volta pra ele.

Depois de alguns minutos começaram a chover comentários e a maioria deles eram bons, não pude conter minha felicidade ao ver meus seguidores me apoiando e os seguidores do Couto apoiarem ele, não me contive e me levantei pulando no Coutinho para abraça-lo.
Ele riu e me pegou no colo.

-Conseguimos!
Eu disse olhando finalmente nos olhos dele.

-Sim, nós conseguimos.
Ele sorriu pra mim e eu me perdi totalmente naquele sorriso, fui dar um beijo em seu rosto mas ele virou o rosto pra fazer a mesma coisa que eu ocasionando num selinho.

-Você quer que eu pare?
Ele se aproximou devagar da minha boca dando tempo pra eu afastar ele de mim caso não quisesse beijá-lo, o problema é que eu queria. Olhei em volta percebendo que todos nossos amigos tinham sumido misteriosamente da quadra e estávamos só nós dois.

-Nunca mais.
Respondi a sua pergunta puxando sua nuca em um beijo afoito, ele me colocou no chão ainda segurando minha cintura e pedindo passagem com a língua o que não demorei a ceder, eu arranhava sua nuca conforme ele apertava minha cintura, ele parecia ser o CEO do beijo. Dei risada do meu próprio pensamento e me concentrei em continuar o beijo.

Finalmente eles tão juntos pra valer! Daqui pra frente é só felicidade, espero que tenham gostado e mais tarde tem mais 2 capítulos pra vocês!Bjss🫶😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente eles tão juntos pra valer! Daqui pra frente é só felicidade, espero que tenham gostado e mais tarde tem mais 2 capítulos pra vocês!Bjss🫶😉

The contract - Nicholas Coutinho E Jessie ShenOnde histórias criam vida. Descubra agora