cáp 18-jantar

594 34 7
                                    

Música recomendada: Those eyes, New west.

Pov JessieEu e Couto tínhamos acabado de começar a cozinhar, eu já ia pegando a panela quando o garoto me parou com a mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Jessie
Eu e Couto tínhamos acabado de começar a cozinhar, eu já ia pegando a panela quando o garoto me parou com a mão.

-Não não não! O avental primeiro.
Ele disse procurando um avental qualquer na gaveta da cozinha e colocando em mim por trás.

-É sério?
Perguntei olhando humorada para o garoto na minha frente que deu risada e acenou com a cabeça.

-Óbvio, quero cozinhar do jeito certo!
Dei risada mais uma vez e peguei as panelas pra começarmos a fazer o arroz e o molho branco.

-Você sabe ao menos fazer arroz?
Perguntei

-Claro, um arroz melhor que o meu você nunca vai provar!
Ele falou se vangloriando me fazendo rir.

-Se eu não morrer de intoxicação alimentar depois de provar o seu.
Ironizei vendo ele revirar os olhos.

-Cala boca.

-Vem calar.
Desafiei vendo ele se aproximar com um sorriso inocente.

Couto me puxou pra um beijo lento
não demorando em me pedir passagem com a língua o que não demorei a ceder, nossas línguas se moviam com tamanha sincronia, nos afastamos pela falta de ar e o sorriso dele se mantinha no rosto me fazendo sorrir junto com o garoto.

-Calei.
Ele disse deixando mais um selinho na minha boca, sorrindo irônico, dei um soquinho em seu braço.

-Cala a boca idiota!

-Ei, pra que essa grosseria, só te obedeci.
Sorriu irônico mais uma vez.

-Menos papo mais cozinha, vai.
Eu disse me soltando dos braços dele que antes seguravam firme minha cintura e pegando os ingredientes pra fazer o molho branco.

Estávamos fazendo o jantar há algum tempinho, e confesso que eu estava me divertindo muito, Couto não parava de fazer piadas me arrancando risadas enquanto cozinhavamos.

Além de ter ligado uma playlist super fofa de músicas pra gente cantar enquanto cozinhava, a cozinha estava uma bagunça, mas isso só provava o quanto a gente estava se divertindo.

Tampei a panela do molho vendo Couto fazer o mesmo com a do arroz.

-Certo, agora é cortar e temperar a carne.
Eu disse me apoiando na bancada.

Couto assentiu com a cabeça pegando a tábua e a faca no armário.

-Eu corto e você tempera, ok?
Perguntei vendo ele concordar com a cabeça, peguei a tábua que o garoto me estendeu.

-Assim fica melhor pra cortar?
Ele abraçou minha cintura apoiando sua cabeça no meu ombro. Gargalhei jogando a cabeça pra trás.

-Assim, só me distrai mais!
Disse vendo ele sorrir e depositar um beijinho no meu rosto.

-Então vou ficar por aqui mesmo.
E voltou a apoiar a cabeça no meu ombro.

Depois de muitos chamegos, muitas músicas cantadas erradas, nós finalmente sentamos pra jantar e apreciar nossa obra de arte.

-Isso daqui tá maravilhoso.
Gemi satisfeita enquanto apontava pro meu prato com o garfo, Couto sorriu.

-Eu falei pra confiar no pai!
Ele bateu no peito me fazendo dar um tapa na cabeça dele.

-Eu fiz quase tudo, idiota!

-É mas eu que dei a ideia.
Ele deu língua pra mim e eu revirei os olhos dando língua de volta, no fim caímos na risada.

Assim que os risos cessaram, Nicholas pegou na minha mão sobre a mesa e sorriu, eu me derretia completamente por aquele sorriso.

-Mas fala sério, foi divertido né?
Ele perguntou com os olhinhos brilhando.

Não hesitei em responder.

-Com toda certeza, obrigada.
Sorri tímida e abaixei a cabeça vendo ele levantar meu queixo e depositar um beijo na minha boca.

-Eu que agradeço por ter você aqui.
Sorri mais uma vez e continuamos comendo.

Confesso que eu amava o jeito da nossa amizade não ter mudado desde que iniciamos esse namoro, eu amava implicar com o Nicholas, e era melhor ainda ver ele retribuir entrando nas minhas brincadeiras.

Eu definitivamente não aguentaria estar em um relacionamento onde a pessoa não gostasse ou não entrasse na vibe das minhas zoeiras.

E o Couto era o oposto disso, ele sempre topava tudo que eu propunha pra ele, e isso me fazia imensamente feliz.

Cáp 18 finalizado e estamos na minha parte fav da fanfic(os capítulos 17, 18, 19 e 20) embora seja o finalzinho da fic 🥹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cáp 18 finalizado e estamos na minha parte fav da fanfic(os capítulos 17, 18, 19 e 20) embora seja o finalzinho da fic 🥹

The contract - Nicholas Coutinho E Jessie ShenOnde histórias criam vida. Descubra agora