cáp 13-Resolvidos

761 42 0
                                    

Música recomendada: Perdição, L7nnon.

Pov JessieAcordar abraçada ao Coutinho era definitivamente uma das melhores formas de acordar, me desvincilhei dos seus braços ouvindo seus resmungos, deixei um beijinho em sua testa e me levantei para tomar banho, nós sempre dormíamos juntos mas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Jessie
Acordar abraçada ao Coutinho era definitivamente uma das melhores formas de acordar, me desvincilhei dos seus braços ouvindo seus resmungos, deixei um beijinho em sua testa e me levantei para tomar banho, nós sempre dormíamos juntos mas dessa vez parecia mil vezes melhor, dormir no abraço dele era sem dúvidas muito mais confortável.

Assim que terminei de escovar meus dentes desci para almoçar, Couto já estava na quadra jogando futmesa com os meninos, parecia que não tinha vida só fazia e falava disso. Assim que ele chegou na sala eu sorri imediatamente vendo ele se aproximar pra sentar do meu lado com seu prato todo sorridente.

-Cara, você tá muito na dele.
Allan falou se sentando do meu lado direito vendo o Couto se aproximar pra se sentar do meu lado esquerdo.

-Cala a boca.
Respondi rindo e bagunçando o boné que ele usava na cabeça.

-Bom dia, Jess.
Couto sentou ao meu lado sorridente.

-Que namorado é esse ein? Que não fala comigo, já vai logo jogar futebol.
Brinquei com ele vendo-o abrir um sorriso.

-Tá ligada né, gata? O futebol vem antes de você.
Ele devolveu a brincadeira piscando um olho.

-Cala a boca idiota!
Bati na testa dele vendo ele rir mais ainda.

-Tô brincando.
Ele me deu um selinho na boca me fazendo corar já que todo mundo estava na mesa e com certeza começaram a nos zoar.

-Queima cabaré!
Allan gritou me fazendo revirar os olhos e mostrar meu dedo do meio pra ele ainda rindo.

Depois de muita zoação continuamos nosso almoço. O dia estava sendo tranquilo, já tinha gravado meus vídeos com o Couto, treinado algumas dancinhas, gravado uma publi e agora estava sentada em um banco na frente da piscina conversando com a Pandoca.

-Então vocês se acertaram mesmo?
Juh perguntou me olhando com um sorriso sacana.

-Sim, acho que finalmente tô começando a entender meus sentimentos por ele e poder descobrir isso com ele tá sendo maravilhoso.

-Fico feliz por vocês, os dois combinam.
Sorri com o elogio e abracei Juh.

-Obrigada por ter me ajudado a entender meus sentimentos e ser uma amiga fodaaa!
Imitei o jeito de Couto dizer foda fazendo a cacheada ao meu lado gargalhar junto comigo.

-Só fiz meu trabalho de psicóloga.
Piscou pra mim e continuamos conversando.

Pov Couto
Eu estava deitado na cama assistindo á uma série qualquer junto com o Peixe, na real eu nem prestava atenção na televisão, só pensava na Jessie e no quanto eu estava feliz por finalmente estar junto dela.

Descobrir meus sentimentos com ela estava sendo muito bom pra falar a verdade, eu adorava passar meu tempo com ela fazendo piadas idiotas apenas para ouvir o som da risada dela, admirar a beleza dela, éramos tão compatíveis e isso até me assustava.

Combinavamos em quase tudo e o nosso beijo encaixava com uma facilidade absurda, e que beijo! Se eu pudesse passaria o dia todo beijando ela. Sorri com meu pensamento e me desviei dele assim que Peixe chamou meu nome.

-Late
Brinquei vendo ele ignorar minha brincadeira e começar a falar.

-Como você e minha querida amiga Jessie Shen estão?
Ele perguntou ignorando o filme e prestando atenção em mim quando mencionei começar a falar.

-Tá tudo bem, nós estamos nos resolvendo aos poucos e entendendo nossos sentimentos.
Eu sorria enquanto falava.

-Cara, você tá realmente apaixonado.
Ele gargalhou me vendo arregalar os olhos.

-Você acha?
Perguntei olhando com atenção para o Peixe que assentia com a cabeça.

-Com certeza, olha como seus olhos estão brilhando, você falando todo sorridente dela, tá bem na cara.

-Tá mesmo na cara?
Perguntei passando a mão pelo meu queixo fazendo Gabriel rir.

-Não se assuste cara, estar apaixonado é bom, ainda mais quando a pessoa que você está apaixonado também está apaixonada por você.

-Você acha que ela está apaixonada por mim?

-Com certeza, vocês precisavam trocar de corpo comigo e com a Juh pra finalmente perceberem o quanto ficam idiotas um do lado do outro, parece que  as pessoas desaparecem e vocês ficam presos em um mundo só dos dois.
Sorri com aquela informação.

-E isso é fofo mano, eu fico muito feliz por vocês, de verdade.
Peixe sorri genuinamente enquanto fala.

-Obrigado, você foi parte principal nisso.
Falei sinceramente.

-Sem você e seus conselhos eu acho que eu ainda estaria só observando ela de longe.
Ele deu risada e eu me permiti gargalhar.

-Eu tô aqui pra isso!
Quando Peixe ia comentar sobre o filme escutamos a porta se abrindo e duas pessoas entrando no quarto, Jessie e Mazzoco.

-Couto, temos um encontro hoje!
Jessie disse animada e resolvi provocá-la um pouquinho.

-Temos? Tinha até me esquecido.
Ela revirou os olhos.

-Vai se arrumar seu idiota.

-Acho melhor você ir se arrumar, eu fico pronto em 40 minutos, já você demora no mínimo 3 horas, isso se estiver de bom humor.
Ela veio até mim pra me dar um tapa na nuca e eu desviei começando a correr pelo quarto ouvindo as risadas de Peixe e Juh ecoarem pelo quarto junto dos nossos passos.

-Te peguei, idiota!
Jessie me puxou me fazendo ficar cara a cara com ela, sorri e a puxei pela cintura.

-Seu idiota.
Alcançei seus lábios em um beijo apaixonado, invadi sua boca com minha língua ouvindo resmungos pelo quarto todo.

-Arrumem um quarto!
Peixe e Mazzoco gritaram ao mesmo tempo fazendo eu e Jessie rirmos.

-Vai tomar um banho vai.
Ela me afastou empurrando meu quadril e me dando um último selinho.

Cáp 13 finalizado! Já vai sair o 14, e queria dizer que eu já terminei de escrever a fanfic ent vou postar 2 capítulos por dia invés de 1, bjs🫶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cáp 13 finalizado! Já vai sair o 14, e queria dizer que eu já terminei de escrever a fanfic ent vou postar 2 capítulos por dia invés de 1, bjs🫶

The contract - Nicholas Coutinho E Jessie ShenOnde histórias criam vida. Descubra agora