Aviso⚠️ gnt no final desse capítulo possui um mini hot então tô avisando agr pra quem não gosta poder pular(não é nada MUITO explícito nem longo mas fica de aviso)e eu vou avisar com as headers qnd começar e terminar, é bem rápido mas enfim é isso!
Música recomendada:Perfect, Ed Sheeran.
Couto Pov
Eu e Jessie tínhamos acabado de jantar e então continuamos conversando na mesa.Estava um clima tão bom que eu gostaria de parar no tempo e passar o resto de meus dias ali, ela me fazia tão bem e eu esperava que fizesse tão bem pra ela quanto ela fazia pra mim.
Embora estivesse me divertindo muito ainda estava apreensivo, eu pediria ela em namoro hoje. Quer dizer, já namorávamos mas era falso, eu queria oficializar algo verdadeiro hoje.
Tinha preparado toda aquela surpresa com um único objetivo, pedir ela em namoro, e eu faria isso no fim da noite.
Havia comprado uma linda aliança prata, com corações que se completavam no interior da aliança.
Porquê era isso que eramos, desde sempre, no início da nossa amizade, no início do nosso relacionamento, sempre nos completamos então quis algo que simbolizasse isso.
E que mostrasse pra ela que independente de tudo eu sempre estaria do lado dela contra tudo e todos, e como ela gostava de dizer "somos nós dois contra o mundo"
Sorri e voltei a prestar atenção no que a garota à minha frente dizia.
-Esse dia foi muito engraçado.
Ela deu risada enquanto contava do dia que estava correndo atrás de mim e me fez cair na piscina sem querer.Dei risada negando com a cabeça.
-Só pra você né!
Argumentei vendo a gargalhar mais ainda jogando a cabeça pra trás, eu adorava o som da risada dela, adorava tudo nela desde dos pés à cabeça.Tudo nela parecia ter feito sobre medida pra mim, ela era uma jóia que não queria de forma alguma perder.
-Claro que não, até você dá risada lembrando.
Ela disse me fazendo rir.-Enfim, tenho mais uma surpresa culinária.
Disse me levantando indo até a geladeira.-Meu Deus, vindo de você, medo.
Ela disse me fazendo revirar os olhos e me virar pra responder.-Você vai se arrepender de ter dito isso, Jessie Shen.
Abri a geladeira e peguei o pavê que eu mesmo tinha preparado.-Observe!
Coloquei na mesa e peguei dois pratos pra nós.-Uau!
Ela disse surpresa com um lindo sorriso no rosto.Cortei dois pedaços pra nós dois e me sentei observando ela provar e esperando por sua reação.
-Caralho!
Ela disse me olhando surpresa e carregando um grande sorriso no rosto, não pude evitar dar risada.-Como tá?
Perguntei antes de provar o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Nicholas Coutinho E Jessie Shen
FanfictionQuando começaram a gravar diversos vídeos juntos, Nicholas e Jessie não sonhavam com tal repercussão na internet, quando assinam um contrato com sua empresa os dois precisam assumir um namoro falso, o único problema é que os sentimentos dos dois nun...