Música recomendada:Queima minha pele, Baco exu dos blues
Pov Jessie
Eu estava sem palavras, eu imaginava que o beijo do Couto fosse bom, mas nem tanto, eu estava completamente perdida, mas satisfeita. O beijo pareceu uma forma de expressar tudo que havia guardado por tanto tempo e eu queria dizer isso pro Couto.-Couto
Comecei sendo interrompida pelo garoto que me olhou com culpa nos olhos.-Me desculpa Jess, eu me deixei levar e acabei fazendo besteira, espero que me perdoe, vou te deixar sozinha.
E saiu do jardim sem ao menos me dar chance de resposta. Continuei perdida em meio a tantas emoções.
Ele não havia gostado do beijo? Ele parecia tão imerso em me beijar, e como assim fez besteira? Eu que aprofundei o beijo, eu que devia desculpas por beija-lo sem autorização, balançei minha cabeça pra dispersar esses pensamentos e corri pro nosso quarto na esperança que o Couto não tivesse lá, eu precisava conversar sozinha com a Juh.
-Jessie?
Juh perguntou assim que eu cheguei no quarto e me joguei na cama afundando minha cara no travesseiro e gritando.-Juh eu preciso te contar algo!
Me levantei sentando na cama com as pernas em formato de índio.-Sou toda ouvidos.
Juh disse se ajeitando na cama e largando o celular de lado para prestar atenção em mim.-Eu estava fazendo aquelas fotos que eu te falei com o Couto né, fizemos a publi da amazon tiramos mais algumas fotos pra chango e tudo mais.
Juh assentiu calada me esperando continuar.-Até que em uma das fotos o Yuri pediu pra gente se beijar, só um selinho, e o Couto me puxou pela cintura nós demos um selinho e foi tudo ótimo.
-E porquê você está surtando assim?
Juh perguntou confusa.-Eu resolvi aprofundar o beijo, e ele correspondeu, mas assim que encerramos o beijo e o Yuri nos deixou sozinhos ele me pediu desculpa e disse que tinha feito besteira.
-Mas que merda!
Juh disse me fazendo concordar com a cabeça.-E agora eu tô me sentindo culpada por ter possivelmente estragado nossa amizade.
Choraminguei vendo Juh suspirar.-Amiga, não se sinta culpada, você só fez o que seu coração mandou.
-Mas ele não queria!
-Você me disse que ele retribuiu, certo?
-Sim, mas-
Juh foi mais rápida e continuou a falar.-Então ele também queria, você não fez nada de errado e nem ele! O Couto provavelmente deve estar confuso assim como você está agora!
-Será?
Perguntei encarando a Juh.-Claro! Tudo é muito novo pra vocês, e a vida de vocês tá literalmente uma loucura. Só dê um tempo pra ele entender os sentimentos dele e você entender os seus, ok?
Assenti-Ok, obrigada Juh, você é a melhor!
Me joguei nos braços da cacheada à minha frente, me permitindo relaxar.-Vou tomar um banho Pandoca!
Avisei saindo do closet e indo pro banheiro, precisava de um tempo a sós.Enquanto a água quente caia sobre meus ombros eu tentava relaxar embora não conseguisse, eu precisava resolver isso com o Couto, eu estava decidida iria pedir desculpas e pedir pra ele fingir que nada tinha acontecido, afinal eu não queria de forma alguma estragar nossa amizade!
Embora meus sentimentos por ele só pareciam aumentar cada vez mais, era melhor pra nós dois e pro contrato eu deixar esses sentimentos bem no fundo do meu coração, eu deixaria isso de canto pra preservar nossa amizade.
Pov Coutinho
Eu estava super confuso, não parei de pensar no que aconteceu desde que deixei Jessie sozinha no jardim, talvez essa não tenha sido a melhor decisão, eu estava confuso e aparentemente tinha a deixado mais confusa ainda.Eu estava sentado no sofá da sala respirando pesadamente até sentir o outro lado do sofá afundando e Peixe sorrir pra mim.
-Eai parça, porque essa cara de enterro?
Ele perguntou me fazendo suspirar novamente.-Fiz merda.
-Me explica isso melhor.
Eu expliquei toda a situação pra ele o deixando boquiaberto.
-Ok, primeiro, caralho! Segundo, cacete! Terceiro, o que você está sentindo agora?
Ele perguntou me fazendo respirar fundo pra começar a me explicar.-Um completo idiota, eu beijei ela sem a permissão dela e com certeza estraguei nossa amizade.
-Uououo calma, você não beijou ela sem permissão, ela que aprofundou o beijo, certo?
Assenti fazendo Peixe continuar sua análise.-Então! Ela queria, você não deve se culpar por isso, e se ela queria isso significa que a amizade de vocês não vai mudar, se vocês continuam querendo isso pode até evoluir pra um namoro de verdade!
Peixe disse me fazendo olhar para o outro lado da moeda.-Talvez, mas eu ainda acho que foi impulsivo, como que eu falo isso pra ela?
-Diálogo meu mano, diálogo.
-Vocês precisam sair duas vezes na semana né? Tipo em um encontro?
-Sim, o nosso segundo encontro da semana é amanhã.
-O que vocês vão fazer?
Peixe perguntou com uma expressão sapeca no rosto.-Jantar no Madero.
-Perfeito!
O olhei confuso-Você tem a faca e o queijo na mão, leva ela pra esse jantar e lá fala tudo que você tá sentindo e pelo amor de Deus explica pra ela o porquê você se afastou, a garota deve estar pensando que beijou mal, o que não aconteceu, certo?
-Certo, o beijo foi muito bom!
-Então! Lá vocês repetem esse beijo e pronto formam um lindo casal pra sempre.
Dei uma risada alta, Peixe parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um doce.-Até parece que é fácil assim.
-Apenas converse com ela, seja sincero, sem mais mentiras esfarrapadas!
-Ok, vou tentar!
-Esse é o meu garoto!
Me perdoemKKKK, prometo que depois que eles se resolverem vai ser só felicidade! Bjs, até amanhã 🐢😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Nicholas Coutinho E Jessie Shen
FanfictionQuando começaram a gravar diversos vídeos juntos, Nicholas e Jessie não sonhavam com tal repercussão na internet, quando assinam um contrato com sua empresa os dois precisam assumir um namoro falso, o único problema é que os sentimentos dos dois nun...