cáp 14-felicidade

703 36 0
                                    

Música recomendada: Pedaço de mim, Oik e Bin.

Pov JessieEu estava gravando um vídeo de dancinha junto com o Allan e a Pri, nós estávamos animados e com uma sintonia surpreendente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Jessie
Eu estava gravando um vídeo de dancinha junto com o Allan e a Pri, nós estávamos animados e com uma sintonia surpreendente.

-Certo, agora vocês duas vão pra trás e eu pra frente.
Allan disse pra nós duas que assentimos repetindo os passos, treinamos mais algumas vezes até  finalmente gravar e terminar o vídeo.

-Esse ficou muito foda.
Allan disse pegando seu celular da ring light.

-Mandamos muito, a nossa sintonia tá assustadora hoje!
Eu disse fazendo os dois rirem.

-Tá mesmo! Vamos mais um?
Pri perguntou e eu e Allan concordamos indo procurar mais uma dancinha para gravarmos, quando íamos começar vi Couto e Peixe se aproximando pra nós assistirem ensaiando, sorri para o meu namorado, era tão bom dizer isso vendo ele retribuir sorrindo e dando soquinhos no ar indicando que eu devia ter força.

-Preste atenção aqui Jessie Shen.
Allan entrou na nossa frente e me fez revirar os olhos.

-Vai, um dois três quatro.
Pri disse reproduzindo os passos, aos poucos fomos pegando o ritmo e terminamos o vídeo.

-Vou falar com o Couto, depois a gente continua.
Eu disse me afastando já me preparando pra ser atazanada pelos meus amigos.

-Ui vai ver o couto!
Allan disse fazendo uma voz fina.

-Vai ver o namoradinho!
Pri disse rindo alto me fazendo revirar os olhos pela provocação dos dois.

Cheguei perto do Couto o puxando pra um abraço, me demorando nos braços dele, assim que nos afastamos entrelaçei meus braços no seu pescoço sorrindo pra ele.

-Oi.
Ele disse sorrindo pra mim.

-Oi.
Sorrimos ao mesmo tempo.

-Terminou seus vídeos?
Ele perguntou entrelaçando as mãos na minha cintura e apertando de leve.

-Terminei, só falta gravar um com você.

-Nada de skin care por favor.
Ele fez cara de desgosto.

-Tá bom.
Dei risada.

-Tô querendo fazer uma dancinha com você a tempos.
Ele revirou os olhos e formou um biquinho nos lábios, eu rapidamente o puxei pra um beijo pra desfazer esse biquinho.

Ele não se contentou e aprofundou o beijo inserindo sua língua na minha boca, eu podia jurar que estava no paraíso, sorri finalizando o beijo deixando dois selinhos na sua boca.

-Você não pode me beijar pra conseguir alguma coisa sempre.
Ele resmungou de brincadeira.

-Cada um usa as armas que tem!
Sorri dando língua pra ele.

-Agora vem!
O puxei pelo braço pra iniciarmos o vídeo.

Começamos a pegar os passos juntos, tudo que eu fazia com ele parecia divertido.

-Agora eu ajoelho?
Ele perguntou me fazendo negar com a cabeça.

-Na parte que fala "e a gente vai namorar", entendeu?

-Beleza, vem.
Ele me puxou e começamos a gravar o vídeo, depois de algumas tentativas acertamos os passos e terminamos o vídeo.

-Ae! Tá evoluindo ein, Couto.
Brinquei com ele vendo ele bater no peito.

-O pai manja tudo né!
Dei risada do modo que ele falou fazendo ele rir também.

-Hoje temos Chango News ein.
Ele disse me fazendo lembrar disso.

-Puts verdade, nem sei com que roupa eu vou.

-Então pode ir escolhendo porquê é daqui a 1 hora.
Ele disse e eu assenti deixando um selinho na sua boca antes de subir pro nosso quarto para me arrumar.

Estávamos pronto pra começar a live.

-Fala galera!
Couto iniciou a live e eu o acompanhei.

-Oi gente!

-Hoje estamos aqui pra mais um chango news, com duas convidadas muito especiais!
Ele falou dando brecha pra eu continuar.

-Dani e Malu!
Apresentei e começamos o podcast.

Pov Coutinho
Estávamos indo embora pra casa enquanto conversavamos no carro.

-Eu curti muito hoje.
Jessie disse me fazendo concordar e sorrir.

-O apoio da galera foi incrível, tô muito feliz!
Eu disse verdadeiramente feliz, Jessie me deu um selinho e segurou meu rosto fazendo carinho na minha bochecha.

-Eu disse que você não precisava se preocupar!
Ela sorriu me fazendo concordar e a puxar pra deitar no meu ombro, eu estava realmente feliz.

-Eu disse que você não precisava se preocupar!Ela sorriu me fazendo concordar e a puxar pra deitar no meu ombro, eu estava realmente feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gnt eu achei o cáp 14 mto xoxo ent vou lançar o 15 tbmKKKKK

The contract - Nicholas Coutinho E Jessie ShenOnde histórias criam vida. Descubra agora