CHAPTER II
O enorme continente de AzNoha, ocupa grande parte do globo, assim como também boa parte da população mundial. O Continente se divide em duas partes, com um estreito mar dividindo parte de seu meio, dividindo seus povos, suas culturas e histórias.
As guerras e conflitos entre os senhores feudais e donos de terras, contaminam os países do Sul do Continente. As guerras entre tribos menores aumentam até se tornarem conflitos entre cidades. Pessoas com diferentes poderes lutam para sobreviver em meio a violência e a divisão de poder, pessoas com habilidades semelhantes se unem para atacar os mais fortes e conquistarem seus territórios.
No Norte, pequenos grupos se reúnem dividindo as mesmas crenças e desejos pela sobrevivência e habilidades. Ocorre pequenos conflitos, que servem apenas para delimitarem alguns territórios entre povos muitos distintos.
Em poucos séculos, o sul do continente é dividido em 12 países, entre eles, o que mais se destaca é Haviwil, que estende suas forças e conquistas por todo o seu território, tendo como exército pessoas com habilidades extraordinárias, o Clã Uchiha. Ao seu lado, o Império de Touga, com culturas e ideias semelhantes, mas usando bem menos de violência que o Império de Haviwil.
E do outro lado do estreito Mar Perolado — Tendo esse nome dado, pela cor clara da água —, se estende o Norte do continente de AzNoha. E no litoral, ergue-se o gigante Império de Damrien. Cujo povos se uniram para habitar o território de clima árido e desértico, unidos pela mesma crença em seu deus antigo e liderados por um homem pacificador, mas poderoso.
Ao longos dos séculos, os Impérios tiveram seus próprios conflitos, até que movidos pela cobiça e em busca do poder, Haviwil e Joskov, ambos Impérios do Sul, resolveram partir em busca de minério, ouro e alimentos diferentes que haviam em abundância no Norte, em especial no Império de Damrien.
Começou-se então a era da exploração nos Impérios do Norte, mas que não durou mais que um ano. Os países do Norte uniram-se para expulsar e destruir todos aqueles que ameaçam suas riquezas e suas propriedades. Damrien aniquilou todo o exército de Joskov, reduzindo o país a uma Império enfraquecido e pobre. O exército de Haviwil também fora expulso — Com dificuldade — de Damrien e então o Sultão, determinou que todos os portos e caminhos do Império deveriam ser fechados.
E assim se iniciou o período de centenas de séculos em que Damrien proibiu a entrada de qualquer estrangeiro em seu território. Crescendo em segredo e em isolamento, sem importar ou exportar suas informações, dividir sua cultura ou compartilhar seu conhecimento.
São longos 527 anos desta forma, sem permitirem novamente a entrada de estrangeiros em seu Império.
Contos De AzNoha — Chapter I
#######
DAMRIEN
PALÁCIO DO SOL:
O Sanguinário.
Um título que ficou tão conhecido que atravessou os limites do continente.
Um nome dado a aquele que ajudou o Não Mencionado a usurpar o trono de Haviwil. Um homem que sozinho, dizimou centenas de milhares do exército real, que fez um verdadeiro massacre jamais visto antes na capital, destruiu os rebeldes e mantêm o controle na capital do Império.
O cachorro louco do Império de Haviwil. Ele matou sem dificuldades todos os inimigos do seu clã, usando de seus poderes inigualáveis, sua força e sua sede de sangue e se tornou tão temido quanto o Não Mencionado. Não há no mundo, alguém que não saiba — E não tema —, seus feitos. Até mesmo em um Império isolado como Damrien.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saki Saki
FanfictionNascida como a filha do Sultão, com uma concubina de baixo escalão, Sakura Haruno vive seus dias buscando paz e aproveitando cada momento alegre do seu dia, mas sua vida muda completamente quando recebe a visita de um Príncipe de um País em ruínas q...