Zaalima

82 3 10
                                    


HIERARQUIA DE HAVIWIL:

CZAR: Líder único e supremo do Império, imponente e a primeira e última palavra do Império. O homem que se casa com a Czarina reinante, não possui o mesmo poder que um Czar, sendo o segundo em poder no Império e se tornando conselheiro da autoridade máxima.

CZARINA: Líder feminina suprema, esposa do Czar. Pode ser a Czarina por casamento ou nomeada pelo antigo Czar, no último caso se torna a líder absoluta do Império, com o mesmo poder do Czar, em casos de ser a Czarina apenas por ser casada com o Czar, se torna sua conselheira unânime e a porta-voz do povo.

PRÍNCIPE OU PRINCESA HERDEIRA: Familiar, seja filho, sobrinho ou neto do Czar, escolhido por suas habilidades e ações para ser o próximo Czar. Braço direito do centro do poder e comandante do exército imperial.

PRÍNCIPES E PRINCESAS REAIS: Aqueles que nascem com sangue nobre, filhos ou netos do Czar, mesmo não nomeados herdeiros. Podem ingressar no exército ou no conselho real, auxiliar na política e cultura real.

CONSELHO REAL: Conselho formado por 20 membros da realeza ou nobreza, responsáveis por criar e apresentar projetos de lei, opiniões ou alianças ao Czar e garantir que as ordens dele estão sendo implementadas e seguidas. O conselho tem uma líder que é escolhido por votação a cada dois anos.

PRÍNCIPES E PRINCESAS POR CASAMENTO: Não possuem vínculo sanguíneo com o Czar, apenas se casaram com seus parentes próximos e são nomeados Príncipes ou Princesas, mas não possuem poder político.

DUQUE: Lorde de mais alto escalão, descendente do clã do Czar e geralmente são os líderes de clãs espalhados pelo Império. Cuidam de determinados territórios reais, assim como Marqueses, Condes, Viscondes e Barões.

MARQUÊS.

CONDE.

VISCONDE.

BARÃO.

POVO.

#######

HAVIWIL

CAPITAL

SASUKE UCHIHA:

Gaara Hatake pode ser o Príncipe Herdeiro do maior Império do Continente, ter em mãos uma graça extraordinária, estar a frente da maior aliança do século entre dois Impérios, ser considerado um homem que impõe confiança, respeito e até mesmo medo.

Mas para mim ele é patético, tão patético que tenho que me segurar para não rir na sua cara nesse exato momento.

A mesa do conselho Real está rodeada dos homens mais importantes de Haviwil, e de dois Príncipes de Damrien e um conselheiro. O Czar expôs suas condições da aliança que eu forjei, e era para o dito herdeiro de ouro debater e pôr suas pautas em discussão, assim como um monarca de respeito deve fazer.

Mas tudo o que esse merda faz é me encarar como um cachorro bravo, por puros ciúmes doentio de sua irmã mais nova.

Príncipe Patético.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Saki SakiOnde histórias criam vida. Descubra agora