CHAPTER III
Apenas a conquista forjada no ferro, fogo e sangue pode ser honrada.
Aqueles que são conquistadores, vencedores e guerreiros, dão seu suor e derramam o sangue dos inimigos e daqueles que ão de cair em temor diante do seu rugido poderoso.
Por que o Poder, é conquistado por aqueles que os merecem, e aqueles que os merecem, são aqueles que fazem de tudo para conquistá-lo.
Mandatos do Clã Uchiha — Parágrafo 7.
#######
DAMRIEN
PALÁCIO DO SOL:
SASUKE UCHIHA:
Esse lugar e totalmente diferente de tudo o que já havia visto na vida.
Kakashi Hatake, a quem achei que seria um falastrão, é um Rei... Interessante, ele disfarça sua inteligência e sua ganância com piadas e bons modos quase irritantes.
Eles fumam fragrâncias, comem frutos que nunca vi em Haviwil, bebem bebidas com teores alcoólicos que só seriam encontrados nas mais estranhas tavernas, e brincam com instrumentos que só seriam vistos nos campos de batalhas mais vis.
E essa garota na minha frente, ela me encarou tanto na rua, como no salão lá atrás, como se eu fosse um animal novo e diferente que ela está vendo pela primeira vez na vida.
Interessante...
— Minha dançarina? — Sua voz é suave, quase risonha — Eu nem sei quem você é, mas me chama com tanta intimidade.
— Não sabe quem eu sou? — Franzo o cenho.
Fecho a porta atrás de mim, mergulhando a sala em uma quase escuridão, olho as lamparinas nas paredes e assoprando um pouco de fogo, acendo todas elas. A sala se ilumina por completo e eu consigo vê-la, brilhante, toda de branco, o olhar divertido e a postura como se eu fosse um cachorrinho sujo que ela está tentando manter longe.
— Agora tem certeza de quem eu sou — Falo no idioma antigo do continente. Ela inclina a cabeça e cruza os braços.
— Você não é nenhum pouco educado, em simplesmente invadir a sala de uma Princesa assim.
— 'Você'? — Sorrio — Eu também sou da realeza, Princesa.
— Não aqui.
— Justo — Caminho até ela que continua parada no mesmo lugar, seus olhos me acompanham até eu estar próximo demais — Achei interessante que o Rei...
— Sultão — A voz suave me corrige como um escrivão. — Se está em outras terras, deveriam ao menos respeitar os títulos daqui... Príncipe — Ela ri fraco, uma risada fingida.
— O Sultão... Já que insiste...
— Eu insisto.
— Me deixe falar — Olho para ela indignado. E ela apenas sorri mais — Princesa Sakura... Não é?
— Sim. E agora quem está desviando o assunto é você.
— Sabem que eu sou? O meu título?
— Sim, eu sei.
— E não se impressiona?
— Eu deveria?
Dou um passo para trás e rio, uma risada genuína ao contrário da dela. Fecho os olhos e jogo a cabeça para trás respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saki Saki
FanficNascida como a filha do Sultão, com uma concubina de baixo escalão, Sakura Haruno vive seus dias buscando paz e aproveitando cada momento alegre do seu dia, mas sua vida muda completamente quando recebe a visita de um Príncipe de um País em ruínas q...