Nagada Sang Dhol

108 5 12
                                    

Banhando em sangue, nenhum seu

Pisando forte, quebrando crânios

Com a cabeça do inimigo em mãos

Ele caminha rumo ao que não é teu

Na mão uma espada de titânio

A voz grunhindo como um trovão

No olhar apenas maldade

A sua mente sem zelo

Em seus pensamentos reinam a crueldade

O coração feito de gelo

Com sua força ele se torna lendário

Surgindo como um pesadelo

Lá vem o Sanguinário

Contos de Haviwil — Cantiga dos Grandes

ANO DE 694

CIDADE DE GANGUDAI — PALÁCIO DOS HARUNOS:

Os pés pequenos correm pelo gramado fazendo as tornozeleiras tilintarem com o movimento, o sari e as calças de cores verdes se mesclam com a grama e as árvores do jardim, a Princesa corre pelo jardim junto dos primos, tocando nos ombros deles e esperando ser a sua vez de ser pega na brincadeira.

Da sacada do segundo andar do palácio dos Harunos, a Al''umu do clã observa com um sorriso contido sua neta de cabelos rosados, atrás de si, sua filha mais nova que também encara a Princesa, mas com um olhar de apreensão e preocupação.

Ela encantou o Sultão — Lady Chiyo Haruno brande, seu olhar ainda focado na neta — É a menina dos olhos dele. Fez um ótimo trabalho dando a ele uma menina... Se tivesse dado a luz a um menino... — A Matriarca desvia o olhar para a filha, que mexe na barra do sari inquieta — As coisas seriam bem mais desafiadoras.

As coisas já são desafiadoras mãe — Shuri Haruno, a 5° Concubina e esposa favorita do Sultão, suspira pesadamente, olhando a filha com certo pesar — A atenção que Vossa Majestade dá a ela, será prejudicial conforme ela for crescendo. Mesmo ela não sendo mais a mais nova... — Relembra o nascimento da filha da 6° Concubina, Hina Hyuuga — Ele a trata de forma especial e se... Se ele souber...

Se ele souber das graças na qual a filha dele foi abençoada, ela será ainda mais honrada.

Mas também perseguida e eu não quero isso para Sakura.

Acha que eu quero minha neta sendo ameaçada por aquele projeto de Rainha? — Chiyo ri — De forma alguma. Meu sonho seria ver Sakura no trono.

Mãe! Dizer isso em voz alta é quase como...

Blasfêmia, sim eu sei, mas não há ninguém aqui escutando — Abana as mãos — O verdadeiro sangue do Sultão pelo seu filho mais velho é quem vai subir ao trono, mas se soubesse o verdadeiro potencial de Sakura... O Sultão pensaria em burlar algumas tradições.

Não quero Sakura envolvida nas intrigas da corte, não quero que ela corra nenhum perigo — Shuri suspira — Ela é doce... E teimosa, deve continuar em sua posição de Princesa. E a senhora deve lembrar que apenas o sangue do Sultão, o verdadeiro, deve subir ao trono — O olhar que Shuri dá a sua mãe, a faz se sentir uma traidora, mas não o desvia — E Kakashi... O Sultão sabe disso.

Saki SakiOnde histórias criam vida. Descubra agora