Yeh Ladka Hai Allah

129 5 13
                                    

Na manhã mais ensolarada e quente já registrada em décadas, vem ao mundo em silêncio e trazendo paz, nossa amada e linda Princesa, sangue Uzumaki e carregando a linhagem pura e histórica de nosso Império, a nobreza em pessoa, temos orgulho e alegria em dizer que hoje temos conosco a 4° Princesa de Damrien, 4° luz de nosso Império e 4° Estrela do céu brilhante e abençoado pelos deuses: Karin Deepika, A Bondosa.

Registro Real de Damrien

#######

HAVIWIL:

Ele não deveria ter feito isso.

Nada, nada disso.

Ele é louco, se antes tinha suspeitas disso, agora tem a certeza.

O Príncipe passou por todos, pelo Príncipe Herdeiro, por suas irmãs, ajoelhou-se na sua frente e tomou suas mãos em um beijo cálido, tão quente que Sakura pode senti-lo na pele, nos ossos, mesmo que seus lábios já não lhe toquem mais.

A sensação ainda está lá, e ele a toca com os olhos, descaradamente e... Intensamente.

Usando os olhos escuros para roubar sua atenção e seu fôlego, e o restinho de sanidade que ainda teima em ter quando se trata dele.

Deuses...

— Seja muito bem-vinda a Haviwil, minha dançarina.

Ali estava, o sorriso satisfeito em seu rosto, o olhar que a desarma e as malditas — Ou abençoado —, palavras.

Minha dançarina...

No idioma de Damrien: Raqisati*

Raqisati... Tinha se esforçado para ser isso para ele da última vez que se viram...

Naquela noite, enquanto dançava no salão, em sua mente dançava para ele, sabia que ele só tinha olhos para si, acompanhando cada passo, cada rodopio, cada palma, cada canto que saia de sua boca, sim, naquela noite foi sua dançarina, apenas sua...

Apenas por aquela noite.

— É um imenso prazer estar aqui, Alteza — Sakura consegue reunir toda a sua força para falar. Sasuke se levanta sem soltar suas mãos, parecendo ficar ainda maior nas roupas formais de seu país — E obrigada pelo agasalho — Olha para seus ombros, vendo o casaco de pele cobrir seu corpo quase como uma manta.

— Não há porquê agradecer, o frio de Haviwil pode ser cruel com visitantes. Ainda mais aqueles que usam roupas tão finas.

Sasuke a encara de cima a baixo sem pudor algum. Sakura era tão linda que apenas olhá-la poderia lhe causar um estrago, mas ela enrolada em sua capa, os cabelos róseos soltos sendo cobertos pela pele negra da capa, o vestido verde sendo apenas um feixe de luz... O rosto vermelho pelo frio, os lábios rosados sorridentes... É quase um pecado.

Uma tentação, uma benção e um castigo ao mesmo tempo.

— Príncipe Sasuke? — Gaara se coloca ao lado de Sakura, que o encara de cenho franzido — É bom vê-lo novamente, embora não tenha me cumprimentado devidamente.

— Príncipe Gaara...

Sasuke não estende sua mão, não curva a cabeça nem o reverencia, apenas o encara com um semblante diferente do que estava demonstrando a Sakura, e isso irrita Gaara, que passa o braço pelo ombro da irmã. Percebe o olhar do Sanguinário para seu gesto, mas não se importa.

Saki SakiOnde histórias criam vida. Descubra agora