Pirâmide Hierárquica básica de Damrien:
Sultão, sendo a autoridade máxima do Império tendo poder absoluto.
Imame, Sumo Sacerdote da Igreja, mensageiro dos deuses e auxiliar da autoridade do Sultão. Autoridade máxima da Igreja.
Príncipe Herdeiro, sendo o próximo a assumir a Coroa, regente na ausência do Sultão.
Rainha, sendo a consorte Real, autoridade entre as mulheres.
Al'umu e Ab', sendo os 6 líderes dos clãs mais poderosos do Império, membros do grande conselho Real, responsáveis pela formação de leis e manutenção dos decretos reais.
General, comandante supremo do exército imperial, recebe as ordens diretamente do Sultão, deve ouvir a opinião do grande conselho, mas não é obrigado a segui-las.
Príncipe e Princesas, filhos do Sultão longe da linha de sucessão, responsáveis por apresentar e realizar projetos do conselho real, cumprir e servir de exemplo para o povo.
Herdeiros dos 6 Clãs, membros dos clãs mais poderosos de Damrien, responsáveis por seguir os passos dos Al'umu e Ab's, fazem valer suas palavras e comandar as cidadelas.
Concubinas nobres, amantes reais de sangue nobre.
Historiadores, responsáveis por guardar, preservar e transmitir os contos, história e crenças do Império de geração em geração de todas as formas, seja pela arte, culinária, literatura ou oratória.
Mercadores, responsáveis pelo giro de comércio das cidades, formam o pequeno conselho.
Concubinas comuns, damas sem ligação com a nobreza.
Povo comum, base do Império, resguardados e protegidos pelo Sultão e seus poderes auxiliares, devotos aos deuses e a cultura e mandamentos de Damrien.
6 Grandes Clãs de Damrien:
Clã Haruno: Detentores dos usuários das graças mais poderosas do Império.
Clã Mitsashi: Clã mais numeroso do Império.
Clã Uzumaki: Clã mais rico do Império.
Clã Hyuuga: Clã controlador da igreja, abençoados pelos deuses.
Clã Yamanaka: Clã detentor da cultura e fidelidade do Império.
Clã Terumi: Clã mais antigo do Império.
— Pesquisa detalhada de dados e estudos encontrados sobre Damrien, precisão de 90% de acerto de atualidade, Livro de História do Continente de AzNoha.
#######
HAVIWIL:
Simplesmente não um momento que eu posso ficar sozinha com ela, em paz?
Sasuke olha de soslaio o Herdeiro de Damrien parado próximo a entrada e se senta devagar, por ele Sakura não sairia de cima de si tão cedo, mas o susto que ela levou com o irmão foi tão grande que infelizmente teve que se livrar das mãos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saki Saki
FanfictionNascida como a filha do Sultão, com uma concubina de baixo escalão, Sakura Haruno vive seus dias buscando paz e aproveitando cada momento alegre do seu dia, mas sua vida muda completamente quando recebe a visita de um Príncipe de um País em ruínas q...