Hoje nasce a mais nova estrela do céu de Damrien, nascida da primavera, do amor e da força, a 6° realeza, a digna de levar nas veias a ancestralidade do nosso Império,sua gloria e sua honra, na manhã de hoje nasce a Princesa Sakura Aishwarya Mohammed Haruno, batizada e ungida como: A Bela.
Registro Real De Damrien
ANO DE 702
HAVIWIL
CAPITAL:
O pôr do sol começa a sumir do horizonte, banhando a cidade no que seria uma escuridão devastadora, mas as chamas espalhadas por cada canto impediam.
Sem olhar para trás, Asuma corre cercado por meia dúzia de guardas sobreviventes do Império, suas pernas cambaleiam e treme a cada que dá. Enquanto escala uma das montanhas que cercam a Capital, o Príncipe consegue escutar os gritos de socorro e pavor. O desespero instalado na garganta o faz paralisar e se permitir olhar para trás.
Uma nuvem de chamas negras dançam pelos edifícios mais altos, mãos arroxeadas destroem tudo o que veem pela frente e no centro disso Asuma sabe que ele está lá, com certeza sorrindo e se divertindo, trazendo consigo as cabeças decepadas de seus irmãos e irmãs.
Viu ele marchando em uma poça de sangue que ele mesmo fez, o viu matando todos os seus familiares, seu pai... Viu o momento em que ele brandiu sua espada intacta e cortou fora a cabeça de seu pai e a entregou ao general, ele fez tudo aquilo sorrindo como um monstro sanguinário... Com certeza estaria sorrindo agora também.
E como se soubesse que estava sendo observado, a figura ensaguentada em meio ao caos ergue a cabeça olhando para as colinas e, com a voz divertida grita:
— ASUU-UUU-MAAA! — Cantarola erguendo os braços, as chamas se espalham indo em direção a colina.
Engolindo em seco, ele desvia o olhar e corre, tendo como última vista do seu lar, o Uchiha destruindo tudo e todos que ama.
#######
DAMRIEN
CAPITAL
PALÁCIO DO SOL:
— Sua Alteza Real, Princesa Tenten Mitsashi — O nome é anunciado.
Kakashi se endireita no trono, com as mãos entrelaçadas no colo observa a 3° filha adentrando o salão real.
Tenten caminha com imponência, as mesmas calças costumeiras, mas envés do sari, usa batas com as cores e o brasão do Clã Mitsashi. Os cabelos modestos, sem joias ou enfeites, como se a qualquer momento tivesse que correr, ou enfrentar uma grande inimigo. Kakashi teme que algum dia, seja o grande inimigo da filha.
Desde pequena Tenten mostra interesse pelos assuntos reais, interesse por ser mostrar forte, apta e dedicada, ser a melhor é a ambição da filha, tem conhecimento disso. Também seria um péssimo pai se não soubesse que a ambição da filha está tomando rumos desagradáveis e fora dos limites.
— Vossa Majestade — O saúda — O senhor pediu para falar comigo, pai?
— Minha querida Tenten... — Kakashi sorri — Como você está minha querida? — Tenten pisca, mas responde naturalmente.
— Estou bem, e o senhor?
— Graças a bondade dos deuses, estou bem, mas... Chegou aos meus ouvidos algumas coisas desagradáveis sobre você. Tem algo que queira me contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saki Saki
FanfictionNascida como a filha do Sultão, com uma concubina de baixo escalão, Sakura Haruno vive seus dias buscando paz e aproveitando cada momento alegre do seu dia, mas sua vida muda completamente quando recebe a visita de um Príncipe de um País em ruínas q...