~Cap~10~é bom rever você/ missão com meu anjo do Sol.

1K 61 27
                                    

°•°~◇~◇~◇~POV~S/N~◇~◇~◇~°•°

<~~~início~Sonho~~~>

Eu estava perto de uma floresta, logo eu comecei a andar enquanto olhava para todos os lados, até que eu vi uma mansão, eu estava curiosa, então eu comecei a andar até a mansão.
Quando eu cheguei na mansão, eu vi uma coisa um pouco estranha, eu vi eu mesma alguns anos atrás, logo reconheci a mansão, era a mansão dos Tsugikuni.

Pensamento S/n: nossa.... que nostalgia, faz tanto tempo que eu não venho aqui, da última vez que vim aqui o Shin ainda tinha 1 ano e 4 meses.

Eu sou tirada dos meus pensamentos quando vejo eu mais nova andando até uma árvore perto da mansão, eu segui, e fui até a árvore, quando eu cheguei mais perto, vi ela sentando debaixo da árvore.
Alguns minutos depois eu escutei um grito, um grito de uma voz familiar.

???: S/NNNN!!

a pessoa que gritou estava atrás de mim, eu mais nova sorriu, e olhou para o direção da voz, eu também olhei para trás.
E me assustei, eu vi o Yoriichi mais novo correndo até mim mais nova e logo ele se jogou no colo dela, logo abraçando com força.

Yoriichi mais novo: eu tava com saudades. ~~ ele fala apertando aquele abraço mais ainda.

S/n mais nova: mas só se passaram duas horas.

Yoriichi: eu sei. ~~ fala logo fechando os olhos.

Eu estava vendo tudo aquilo com um sorriso no rosto, mas logo escuto um barulho vindo da porta da mansão Tsugikuni, quando eu olho em direção a porta eu vejo o Michikatsu, ele estava olhando para o irmão dele no meu colo, o olhar dele mostrava tristeza, raiva e ciúmes.

Logo minha visão ficou embaçada, quando a minha visão voltou ao normal eu já estava em outro lugar, dessa vez eu estava dentro de uma floresta muito escura, logo eu escutei barulhos de Katanas se chocando uma na outra, eu fui correndo o mais rápido possível até o lugar, mas quando cheguei, eu vi uma cena que nunca iria pensar e nem querer ver.

De um lado o Yoriichi estava tonto no chão, ele estava cheio de cortes e arranhões cheios de sangue, ele também estava com a mão em cima do olho direito, o olho dele estava sangrando tanto ao ponto de parecer estar chorando sangue, do outro lado, estava o Kokoshibo também no chão, ele também estava sujo de sangue, sua regeneração estava lenta.
A Katana do Kokoshibo estava presa no chão, enquanto a Katana do Yoriichi estava presa em uma árvore, as duas armas estava lotadas de sangue.

Eu não podia acreditar, eu tampei a minha boca com as mãos, para me impedir de gritar, logo senti lágrimas descendo pelas minhas bochechas, eu estava muito assustada.

<~~~fim~Sonho~~~>

Eu acordei muito assustada, nervosa e suada, eu não estava acreditando nisso, aquilo foi tão real que realmente me deixou preocupada.

Mas eu lembrei que tenho missão, como é em um lugar longe eu e o outro caçador vamos sair cedo.

Eu olho para o relógio que estava em cima da cômoda, o relógio marcava seis horas e dezessete minutos, logo eu me levanto indo em direção ao banheiro, como sempre eu tiro minha roupa e entro na banheira.
Enquanto eu estava brisando na banheira, eu estava pensando em algumas das minhas memórias favoritas com o Yoriichi e com o Michikatsu.

°•°~◇~◇~Primeira~Memória~◇~◇~°•°

Estava de tarde, e com uma chuva mediana, eu, o Yoriichi e o Michikatsu estávamos indo para a mansão Tsugikuni, quando o Yoriichi se distraiu com um patinho.

S/n: que fofinho.

Yoriichi: eu concordo.

Michikatsu: eu também.

Eu sou hashira ou oni?? { Yandere Demon Slayer X S/n }Onde histórias criam vida. Descubra agora