~Cap 19 mais uma luta/ quem é você, pequeno?

414 35 35
                                    


°•°~◇~◇~◇~POV~S/N~◇~◇~◇~°•°

Assim que nos chegamos na frente na sala de luta, eu vejo outro cientista andar até nós, ele estava com três experimentos, provavelmente os mais fracos.

Saito: entrem, e lutem até a morte.

Logo, eu e os três experimentos entramos, eram uma menina e dois meninos, eles pareciam ter entre seis e oito anos, não sabem lutar, dá até dó.

A menina tem olhos verdes e cabelos brancos, o garoto mais alto, tem olhos pretos e cabelos vermelhos, e o último garoto tem olhos amarelos e cabelos pretos.

Os três me olham com medo, confesso que gosto quando me olham assim.

Saito: os três, vão tentar matar a 666, e a 666, vai matar vocês, comecem! ~~ ele sorri sádico.

Como eu já sei como funciona, eu vou esperar eles se moverem, e em seguida vou matar eles.

O garoto de cabelos vermelhos vem correndo até mim, vejo ele desaparecer enquanto corre.

S/n: já fizeram os primeiros testes? Que rápido..

Eles já têm Kekkijutsus,mas não sabem esconder as presenças, quando sinto a presença dele se aproximando, desvio.
Logo vejo o corpo dele voltar a aparecer.

Logo o mesmo garoto me olha com desespero.

Fico quieta, apenas o olhando.

Ele está com medo, pavor da morte, é uma pena... uma pena que não posso deixá-lo vivo...

Percebo que ele vai tentar correr e me atacar invisível novamente, ando de costas até a ponta da sala, novamente, ele corre até mim ficando invisível no caminho.
Desvio nos últimos segundos, assim que ele para, encostado no canto da sala, ando até ele lentamente, vejo ele cair no chão com medo.

Assim que paro na frente dele, me abaixo.

S/n: Eu sei como se sente, medo da Morte, medo do que vai acontecer, eu já estive no seu lugar...

Garoto: eu não quero ver ele de novo...

S/n: ele?

Garoto: o Saito... eu não quero que ele me machuque mais...

S/n: Eu posso dar um fim eterno em tudo isso, mas vai doer...

Garoto: eu não quero voltar para a cela...

S/n: você vai para um lugar feliz, eu juro...

Não permito que ele fale mais, como o Saito não permite que os experimentos tenham porte de arma, eu arranco a cabeça dele com calma, vejo o sangue dele se espalhar pelo meu Kimono, um pouco de sangue respinga em meu rosto.

Pensamento S/n: é uma pena, uma pena que o corpo humano ainda funciona durante vinte segundos até a escuridão infinita vir te consolar...

Logo, olho para trás, vejo os outros dois experimentos me olharem em pânico, logo, os dois se entre olham e logo correm juntos até mim.
Eles não tem ideia do que fazer, estão agindo por sobrevivência, isso me deixa um pouco triste, mas eu não tenho escolha...

••°°••~🧪~🧪~POV~SAITO~🧪~🧪~••°°••

Vejo a 666 arrancar a cabeça de um dos garotos, logo olho para os novos cientistas.
Vejo eles assustados, ainda mais, pela 666 não estar demonstrando remorso, medo ou pânico, apenas... calma... por um segundo, quando o sangue dele mancha o kimono dela, vejo um leve sorriso no rosto dela.

Quando vejo isso, acabo sorrindo, pensando em como minha garota estava agindo como comandada, saio dos meus pensamentos quando escuto a voz de um dos cientistas novos.

Eu sou hashira ou oni?? { Yandere Demon Slayer X S/n }Onde histórias criam vida. Descubra agora