~Cap~17 Novos testes? / Eu sou um monstro?

524 39 12
                                    


°•°~◇~◇~◇~POV~S/N~◇~◇~◇~°•°

Já tinha se passado alguns meses, eu, o Tanjiro, o Muichiro e a Mitsuri, estamos melhorando aos poucos.
Bem, o Tanjiro acordou faz poucos dias.

Nesses meses que passaram, todos os hashiras e os Kamaboko, agiram de um jeito estranho comigo, todos ficaram perguntando se eu estou bem, preciso de algo, e quando eu falo que tenho que ir, eles ficam irritados e perguntam se eu vou me encontrar com alguém.

Nesses meses, eu também sinto que estou sendo observada, mas não é pelos Kizukis, onis não saem de dia, não tem como ser eles....

Cada dia, quem me segue parece estar se aproximando cada vez mais....

Nesse momento, eu estou indo para a minha mansão ver os Kizukis, nesses meses a Shinobo me prendeu na mansão borboleta, não deixava eu sair para nada.
Mas alguns dias eu consegui distrair ela, eu já conversei dos os Superiores quatro, convencer eles foi mais fácil que convencer a Daki e o Gyutaro.

Enquanto eu estava na mansão borboleta, o shin ficou com o Kurro.
Quase todos os dias o Kurro ia até a mansão Borboleta com o shin.

Pensamento S/n: tem alguém me seguindo.... e está muito perto.....

Eu fico tentando reconhecer a presença... é uma presença conhecida, porém antiga, antiga até demais.....

???: Por que fugiu? Eu sempre fui tão bom para você...

Assim que escuto essa voz.... eu já reconheço o monstro atrás de mim.....

Pensamento S/n: Eu preciso correr! Ele sempre foi mais forte que eu. ~~ penso, e começo a correr.

???: por que está fugindo? ~~ começa a correr atrás de mim.

Pensamento S/n: Não tem como fugir, ele sempre foi mais rápido e mais forte... ele vai conseguir me pegar.... ~~ eu começo a correr mais rápido.

Enquanto corro, vejo uma vila com muitas pessoas andando.

Pensamento S/n: talvez.... se eu for para a vila, e me misturar, eu consiga distraí-lo...

Começo a correr para a vila, ele ainda está atrás de mim, mas eu vejo ele parando lentamente.

Pensamento S/n: Ele ainda odeia ficar perto de muitas pessoas, talvez, se eu ficar aqui por um tempo ele pare.

Assim que entro na vila, percebo que ele parou completamente de me seguir.

Suspiro me acalmando aos poucos.

S/n: Acho melhor ficar aqui,pelo menos até ter certeza que ele não está aqui.... ~~ sussurro para mim mesma.

Logo começo a andar pelas ruas e pelas lojas.

°~◇~◇~QUEBRA~DE~TEMPO~◇~◇~°

Já estava anoitecendo, e eu ainda estava andando na vila.
Obviamente, a vila já está com poucas pessoas andando pelas ruas.

S/n:Espero que ele não volte.... ~~ Sussuro para mim mesma.

Eu não estava sentindo a presença dele, ele parece estar longe, ou ele escondeu a própria áura perfeitamente.

Pensamento S/n: Será que ele está me observando a muito tempo? Como eu nunca percebi? Ele sempre se escondeu muito bem....

???: obrigado, mas você se escondeu melhor, demorei tantos anos para te achar...

Eu sou hashira ou oni?? { Yandere Demon Slayer X S/n }Onde histórias criam vida. Descubra agora