°•°~◇~◇~◇~POV~S/N~◇~◇~◇~°•°Já tinha se passado meses da luta contra os Superiores 6....
A luta contra eles foi a primeira luta que tive com Kizukis Superiores.Quando chegamos na mansão borboleta, novamente, a Shinobo me deu um sermão por não ter me cuidado, os meninos tinham desmaiado, o Zenitsu acordou um dia depois que chegamos, o Inosuke demorou um pouco, mas acordou três meses depois, e o Tanjiro acordou uma semana depois que o Inosuke.
Infelizmente eu estava em missão no momento que eles acordaram,umas semanas depois que voltamos eu já estava voltando com as missões, lutava só com a Foice, pois, a minha Nichirin quebrou.
O Uzui que, igual a mim, não tinha desmaiado, porém, a Shinobo disse para ele ficar um mês lá. No mês que o Uzui estava lá, a Shinobo não deixava eu ver ele, só me dizia que eu não precisava me preocupar com ele, e que ele estava bem.
Eu também fui na minha casa, para ver o meu irmão, e também ver os Kizukis, Rui e Enmu se estavam normais, já a Daki e o Gyutaro, tentaram me atacar assim que entrei no quarto.
Obviamente eles não conseguiram, expliquei como eles estavam lá, foi difícil de fazer eles entenderem, porém consegui,eles ainda estão na minha casa, e o Yoriichi ainda não os encontrou.Eu não me arrependo de ter salvado as Luas Inferiores um e cinco, e os Superiores seis.
Mas, eu sei que ainda tem muitos Superiores, e outra lua Superior Seis, Kaigaku.•°~◇~◇~EM~OUTRO~LUGAR~◇~◇~°•
Luzes acendendo vários corredores e escadas.
Pensamento Akaza: este lugar, a dimensão paralela, se estou aqui isto só pode significar uma coisa...
Pensamento Akaza: eles mataram uma Lua Superior. ~~ logo se joga de onde estava.
Passando em vários lugares e quartos, o Akaza chega em um lugar específico, onde estão outros três Superiores.
Gyokko dentro de seu vaso, Hantengo escondido na escada e Kaigaku em cima de um quarto.
Gyokko: é tão bom ver você senhor, faz o que? Uns noventa anos que não nos vemos? ~~ sai de seu vaso.
Gyokko: só de pensar que o senhor podia ter morrido, meu coração cantava de emoção.... meu coração se enchia de tristeza.
Hantengo: que medo, que medo, os anos que estávamos longe você desaprendeu a contar Gyokko? Já faz cento e treze anos que fomos chamados por culpa de Kizukis mortos.
Hantengo: que medo.
Akaza: você tocando Biwa, o senhor Muzan esta aqui ou não?
Nakime: o senhor Muzan ainda não chegou.
Akaza: e o Lua Superior Um? Não me fale que ele foi morto.
???: opa, opa, opa.
Todas as luzes se apagam, só volta quando o Akaza sente uma mão em seu ombro.
Douma: segura a sua onda ai rapidinho, comigo você não se preocupa não é?
Douma: você não tem ideia de quanto eu estava preocupado com você, afinal, você é o meu amigo do peito.
Gyokko: senhor Douma.
Douma: quanto tempo né Gyokko, e esse seu vaso? É novo? É bonitão hein, lembra do que você me deu? Eu coloquei a cabeça de uma mulher dentro.
Gyokko: não é bem para isto que ele serve mas tudo bem, até que a ideia é boa.
Douma: você devia passar qualquer dia lá em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou hashira ou oni?? { Yandere Demon Slayer X S/n }
FanfictionS/n uma garota prodígio, que teve a família morta por membros de um Laboratório quando ela tinha 4 anos, por culpa deles, ela foi transformada em hibrida quando tinha 6 anos de idade, ainda com 6 anos ela começou a treinar com foices, Katanas e punh...