{ Assim como o The Mugem Train, este capítulo ficou bem grande, recomendo escutar músicas enquanto lê. }{ eu não vou escrever tudo que acontece nas casas Ogimoto e Kyogoku. }
°•°•°~◇~◇~◇~POV~S/N~◇~◇~◇~°•°•°
Ainda encarando os corpos destruídos do Hiraku e da Anko, eu começo a me aproximar dos corpos.
Logo começo a notar marcas ao longo deles.De exemplo, no corpo da Anko tem vários cortes médios, porém fundos, a área de sua garganta é a mais machucada do corpo dela, sua perna direita está com muitos cortes,seu uniforme quê antes era branco com cinza, agora está vermelho e sua mandíbula também parece estar quebrada.
Já no corpo do Hiraku, tem cortes grandes e fundos, seu pescoço e mandíbula também parecem quebrados, em seus rosto, um dos olhos esta sangrando muito, como se ele estivesse chorando sangue, seu braço esquerdo está completamente vermelho por causa do sangue e seu uniforme que antes era cinza com preto agora está inteiramente vermelho.
A única coisa que nos dois corpos tem de igual, são os rostos, sem nenhum único corte, é como se Yoriichi quisesse que eu reconhecesse os corpos....
Pensamento S/n: pera, ele disse quê me amava desde quê era pequeno, ele sempre soube do quê eu gostava, do quê eu não gostava e quem eu considerava amigo ou inimigo.....
Pensamento S/n: sempre quê eu falava de alguém quê eu conhecia para ele ou para o Michikatsu, o ser de quem eu tinha falado era dado como desaparecido ou até mesmo como morto.
Pensamento S/n: Eu sempre pensava quê era por culpa de algum oni..... eu nunca pensei quê o Yoriichi era o culpado de tudo.....
Pensamento S/n: acho melhor eu enterrar estes corpos....
°~◇~◇~QUEBRA~DE~TEMPO~◇~◇~°
Eu termino de enterrar os dois corpos, tomara que eles tenham paz...
Eu não demorei muito, pois o sol ainda está nascendo, provável é umas seis ou sete da manhã.
Logo começo a andar até a mansão das chamas, porém, ainda pensando em tudo que aconteceu.Pensamento S/n: o Shin já ficou algumas vezes sobre os cuidados do Yoriichi, será que o Yoriichi já fez alguma coisa com ele?
Assim que penso nisso, começo a correr até a mansão das chamas.
Pensamento S/n: o Shin já me disse que quando conheceu alguns dos hashiras, ele tinha sentindo algo diferente deles, como se todos eles agissem de um jeito especial comigo.... eu também já senti isso....
Depois de alguns minutos eu chego na mansão das chamas, em seguida entro pela varanda do quarto onde eu e o shin tínhamos ficado.
Assim que entro eu vejo o meu irmão ainda dormindo.Pensamento S/n: Graças a Jashin ele ainda está dormindo.
Em seguida eu fecho a porta da varanda.
Shin: irmã? ~~ fala com sono.
S/n: bom dia meu anjo. ~~ falo indo até a cama, colocando os meus leques na cômoda.
Shin: bom dia. ~~ fala, se sentando na cama com o coelho de pelúcia no colo.
S/n: shin, posso te fazer uma pergunta?
Shin: sim.
S/n: as vezes você falava que sentia um pressentimento estranho de alguns hashiras ou Kizukis.
S/n: quais eram estes pressentimentos?
Shin: o que aconteceu?
S/n: como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou hashira ou oni?? { Yandere Demon Slayer X S/n }
FanficS/n uma garota prodígio, que teve a família morta por membros de um Laboratório quando ela tinha 4 anos, por culpa deles, ela foi transformada em hibrida quando tinha 6 anos de idade, ainda com 6 anos ela começou a treinar com foices, Katanas e punh...