Cap 1~conhecendo os hashiras / encontro lua superior 1,2 3.

3.3K 134 265
                                    


°•°~◇~◇~◇~POV~S/N~◇~◇~◇~°•°

Oi eu sou S/n e estou indo para a mansão Ubuyashiki, para o mestre me apresentar para os outros, e eu estou nervosa, se eles perceberem que eu sou uma híbrida de oni e Kitsune? Que bom que eu consigo esconder todas as provas que eu não sou humana.

Eu cheguei na mansão Ubuyashiki, e fui recebida pelas filhas do mestre, kuina e kanata, que logo me puxam até a sala do mestre, que logo pede pra mim esperar, pois ele iria me chamar, logo saio pra esperar.

Um tempo depois eu escutei os hashiras chegando, e fico mais nervosa e preocupada, logo escuto o mestre falar.

Mestre: olá minhas crianças fico feliz de saber que vocês estão aqui.

Mestre: eu quero apresentar a nova hashira para vocês, S/n você poderia entrar?

Logo depois eu entro, e vejo os olhares dos outros hashiras em mim.

Mestre: por favor se apresente para eles.

S/n: olá eu sou a S/n, S/n S/S (S/S é seu sobrenome) ~~ falo sorrindo pra eles.

???: Oi eu sou Kyojuro, Kyojuro Rengoku pilar das chamas ~~ fala com um sorriso gigante.

???: eu sou Tomioka, Giyu Tomioka pilar da água.

???: eu sou Obanai, Obanai Iguro pilar da serpente.

???: eu sou..... o que eu tô fazendo aqui? ~~ fala confuso.

???: ele é o Muichiro, Muichiro Tokito pilar da nevoa e eu sou Tengen, Uzui Tengen o pilar do som.

???: eu sou Gyomei, Gyomei Himejima pilar da pedra.

???: Sou Sanemi, Sanemi Shinazugawa pilar do vento ~~ fala com raiva.

???: oiii eu sou Mitsuri, Mitsuri Kanroji pilar do amor.

???: Oi eu sou Shinobu, Shinobu Kocho pilar do inseto.

Mestre: agora eu Vou deixar vocês se conhecerem melhor ~~ fala saindo com sua esposa Amane.

Rengoku: S/n, qual é a sua respiração?

S/n: Eu tenho duas, elas sã- ~~ sou interrompida pelo Rengoku.

Rengoku: DUAS? ~~ fala surpreso.

Tomioka: quem te treinou?

S/n: ninguém eu treinei sozinha... e respondendo a primeira pergunta elas são as respirações da morte e da alma. ~~ falo calma mas eles parecem surpresos.

Tomioka: eu não conheço essas respirações. ~~ fala pensativo.

S/n: Eu que criei as duas. ~~ falo como se fosse normal alguém criar duas respirações.

Shinobu: quantas formas elas têm?

S/n: no total são 22 formas, a respiração da morte tem 11 formas, e a respiração da alma também tem 11 formas, mas eu já pensei em criar mais.

Rengoku: e você não teve ninguém pra te treinar, e conseguiu tudo isso sozinha? ~~ fala surpreso.

S/n: Sim.....

Rengoku: Ok..... e quantos anos você tem?

S/n: Eu tenho 22 anos.

Tengen: não parece que você tem 22 anos, com seu rosto, corpo e uniforme que você está usando parece ter uns 16 ou 17 anos.

Roupa de hashira que a S/n usa:

Roupa de hashira que a S/n usa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu sou hashira ou oni?? { Yandere Demon Slayer X S/n }Onde histórias criam vida. Descubra agora