~Cap~14~ Mansão das Chamas / o que foi isso!?

700 52 36
                                    


°•°~◇~◇~◇~POV~S/n~◇~◇~◇~°•°
Saímos da mansão Ubuyashiki e começamos a andar em direção a mansão das chamas.

Rengoku: S/n?

S/n: sim?

Rengoku: o Shin dormiu no meu colo.

Olho para o Rengoku, logo vejo o meu irmão dormindo abraçando o coelho de pelúcia e também um dos braços do Rengoku como um anjo.

S/n: verdade.

Rengoku: você parece surpresa.

S/n: o Shin raramente dorme no colo de alguém.

Rengoku: ele já dormiu no colo de quem?

S/n: no meu, no do Yoriichi, no do.... ~~ antes de falar eu lembro que ele não pode saber que tenho contato com os Kizukis. ~~ no do meu amigo e agora no seu.

Rengoku: entendi, o garoto que você não falou o nome, que é?

Pensamento S/n: ferrou!

S/n: é... o nome dele... o nome dele não é importante.

Pensamento Rengoku: por que ela não quer que eu saiba?

Pensamento Rengoku: quem é Yoriichi?

Rengoku: já estamos chegando.

S/n: ok.

°~◇~◇~QUEBRA~DE~TEMPO~◇~◇~°

Depois de alguns minutos nós chegamos na mansão das chamas, já estava de madrugada.

Pensamento S/n: até aqui eles me seguem? ~~ penso assim que eu sinto a presença do Douma, do Akaza e também de outra presença de oni, um pouco mais fraco que eles, porém, ainda uma presença desconhecida.

Rengoku: vamos entrar?

S/n: claro.

Em seguida ele abre a porta, assim que ele abre a porta, eu já vejo um garoto igual ao Rengoku, porém mais novo.

Rengoku: irmão.

???: ah, você já chegou! ~~ vem correndo em direção ao Rengoku.

Rengoku: sim, Senjuro, essa é a S/n. ~~ diz, e me olha.

S/n: oi Senjuro. ~~ falo sorrindo.

Senjuro: oi S/n. ~~ cora um pouco.

Pensamento S/n: por que sempre que alguém olha para mim o rosto fica vermelho? Isso não é normal...

Rengoku: bom, como já está tarde, provavelmente o meu pai já deve estar dormindo.

Rengoku: Senjuro, você poderia levar a S/n e o irmão mais novo dela para o quarto de visitas?

Senjuro: claro irmão.

Senjuro: me siga S/n.

S/n: claro. ~~ falo pegando o Shin no colo.

Logo o Senjuro começa a andar, e assim como eu tinha falado, comecei a seguir ele.
Logo depois de alguns segundos ele me chama.

Senjuro: S/n.

S/n: sim?

Senjuro: obrigado por ter salvado o meu irmão.

S/n: não precisa agradecer.

Senjuro: desculpa a pergunta mas... você não deveria estar descansando?

S/n: não se preocupe.

Senjuro: o meu irmão me contou tudo que aconteceu na missão, e também sobre o seu julgamento.

Eu sou hashira ou oni?? { Yandere Demon Slayer X S/n }Onde histórias criam vida. Descubra agora