°•°~◇~◇~◇~POV~S/N~◇~◇~◇~°•°
Eu acordei as sete da manhã com Death lambendo meu rosto.
S/n: bom dia Death. ~~ falo fazendo carinho nele.
Eu me levantei da cama e fui até o banheiro tomar meu banho.
Depois disso, coloquei minha roupa e desci até o cozinha, para comer uma maçã de Café da manhã.
Logo depois eu saio de casa e tranco a porta, indo na direção do lugar combinado.°~◇~◇~QUEBRA~DE~TEMPO~◇~◇~°
Chegando lá eu espero alguns minutos até os dois chegarem.
S/n: Oi meninos.
Muichiro: Oi.
Tomioka: Oi.
S/n: vamos logo.
Tomioka e Muichiro: certo.
Logo fomos andando, e eu pergunto pro Tomioka.
S/n: Tomioka onde é a missão?
Tomioka: tem 6 onis atraindo pessoas inocentes para uma das florestas do Norte, cada um de nós terá que matar 2 onis ok?
S/n: sim.
Muichiro: sim...... ~~ olha para S/n ~~ ... moça quem é você mesmo?
S/n:.... eu sou S/n.
Muichiro: ata, eu tinha esquecido.
°~◇~◇~QUEBRA~DE~TEMPO~◇~◇~°
Já estava anoitecendo quando chegamos em uma vila perto da floresta que tínhamos a missão.
Paramos na entrada da vila quando Tomioka fala.Tomioka: S/n você pega informações sobre os onis, eu vou atrás de um hotel e ~~ vai até o Muichiro e sussurra no ouvido dele ~~ Muichiro você..... vai com a S/n ver se ela é tão forte assim.
Muichiro: Ok.
S/n: Vamos Muichiro?
Muichiro: sim.
Nos dois fomos atrás de informações.
Nos dois encontramos um casal de senhores andando, e logo fomos falar com eles.S/n: Oi, nos desculpe atrapalhar mas vocês sabem algo sobre o desaparecimento de pessoas?
Senhor: vocês dois são caçadores, que bom nossas palavras foram escutadas.
Senhora: nos vamos falar tudo que sabemos.
S/n: obrigada.
Senhor: as pessoas que estão desaparecendo são todos garotos de 16 a 27 anos, eles desaparecem entre a uma até as três da manhã.
S/n: Ok muito obrigada pelas informações.
Senhor: de nada.
Depois que o casal saiu, eu olhei pro Muichiro e ele não entendeu.
Muichiro: que foi?
S/n: quantos anos você tem?
Muichiro:..... éééé não interessa.... o Tomioka tá dentro da faixa etária de idade.
S/n: valeu, vamos atrás dele. ~~ falo correndo e arrastando ele.
Muichiro: calma.
Eu fui puxando ele até o Tomioka que estava saindo do hotel, provavelmente o que nós vamos ficar.
S/n: Tomioka!!!
Tomioka: o que? E porque tá me olhando assim?
S/n: encontramos informações e Também você vai ser a nossa isca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou hashira ou oni?? { Yandere Demon Slayer X S/n }
FanficS/n uma garota prodígio, que teve a família morta por membros de um Laboratório quando ela tinha 4 anos, por culpa deles, ela foi transformada em hibrida quando tinha 6 anos de idade, ainda com 6 anos ela começou a treinar com foices, Katanas e punh...